(Foto: Instagram @naiaraazevedo)
in ,

Naiara Azevedo tranquiliza fãs após susto com família em assalto

“Está todo mundo bem. Obrigada pelo carinho e preocupação”

Naiara Azevedo recorreu às redes sociais para atualizar seus fãs sobre o recente assalto que sua família sofreu. A sertaneja e ex-BBB não estava presente, mas sua mãe, irmão e tio foram feitos de refém em casa por por pelo menos duas horas. Em um vídeo, ela disse: “Está todo mundo bem. Obrigada pelo carinho e preocupação”.

(Foto: Instagram @naiaraazevedo)

Leia mais:

O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (29) no município de Farol, no Paraná, onde os familiares da ex-sister moram. A informação inicialmente dada por Leo Dias foi confirmada pela assessoria da cantora.

A mãe de Naiara foi surpreendia às 6h, quando acordou para preparar o café da manhã. Dona Iraci encontrou os três homens dentro de sua casa. A irmã da cantora, Natália, segundo informações, chegou a agredir um dos bandidos, mas acabou sendo capturada em seguida.

Os criminosos teriam ficado na residência por cerca de duas horas e foram embora levando duas caminhonetes: uma Amarok V6 e uma S10. Ainda não há mais informações sobre o crime.

No Instagram, a sertaneja declarou: “Minha família está bem. É uma situação chata, que entristece a gente. A gente tem que ser grato a Deus, porque não aconteceu nada com a integridade física deles. Só Deus para cuidar do coração agora. Está todo mundo bem. Obrigada pelo carinho e preocupação”.

Antes, Naiara já havia avisado aos seguidores que tudo não tinha passado de um grande susto:

“Obrigada a todos pela preocupação, orações e carinho com minha família e comigo! Estão todos bem!”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Silk Sonic e J Balvin estão entre os novos anunciados para performance no Grammy 2022

Baterista do Slipknot adianta que novo álbum da banda será mais experimental