Vem mais feat. internacional da Anitta por aí
(Foto: Reprodução / Instagram @anitta)
in ,

Vem mais feat. internacional da Anitta por aí

Cantora está em remix que será lançado na sexta (29/7).

Anitta está no remix da música “La Mamá de la Mamá”, do dominicano El Alfa. A nova versão da música, que inclui também Busta Rhymes, CJ, Wisin e El Cherry Scom, entra nas plataformas digitais na sexta (30/7). Veja a capa:

Vem mais feat. internacional da Anitta por aí
(Foto: Divulgação)

A cantora brasileira tem fechado muitas parcerias fora do Brasil, o que tem rendido bons resultados. Anitta já compareceu a estratégia de internacionalização, montada por sua equipe gringa, com um jogo de “WAR”, de conquista de territórios. Cada “feat.” mira em um país ou região.

Desde o início do ano, Anitta já cantou em singles de artistas de Porto Rico, França, Itália, como Wisin, Lunay, Rauw Alejandro, Dadju e Fred De Palma. Tudo tem a intenção de disseminar seu nome fora do Brasil antes do lançamento do álbum internacional “Girl From Rio”. Nesta semana, saiu o clipe dela com Lunay.

Vem mais feat. internacional da Anitta por aí
(Foto: Reprodução / Instagram @anitta)

Anitta grava parceria com filho de Mr. Catra nos EUA

Anitta está de volta às origens e lançando diversas parcerias de funk aqui pelo Brasil. Depois de “SexTou”, ao lado de Rennan da Penha, a poderosa se une a Luck Muzik, um dos filhos de Mr. Catra. O rapper voou para Miami, nos Estados Unidos, e está hospedado na mansão da cantora.

De acordo com o site Notícias da TV, foi o rapaz que propôs a parceria e ofereceu duas de suas composições para Anitta. Entre as opções estão “Zerei o Game” e “Amizade Colorida”. Segundo consta, a escolha ficará a cargo da funkeira. Além disso, a colaboração ainda promete entrar clipe e tudo mais. Em sua ida aos EUA, o herdeiro de Mr. Catra também conheceu Lenny Tavárez, cantor porto-riquenho que, inclusive, já gravou música com Anitta.

Escrito por Leonardo Torres

Hawkeye: Série da Marvel com Hailee Steinfeld ganha 1ª foto

Não Teve Dó

Léo Santana fala da criação de “Não Teve Dó”, parceria com MC Davi