Menu
in ,

Vem aí! IZA anuncia o lançamento do segundo álbum de sua carreira

Segundo a cantora, disco deve chegar às plataformas antes do Rock in Rio Lisboa, em junho

Foto: Instagram @iza

Avisa que a Imperatriz do pop está chegando com tudo! Depois de uma longa espera por parte dos fãs, a cantora  IZA confirmou, nesta quinta-feira (17), que irá lançar seu segundo álbum de estúdio antes do Rock In Rio Lisboa, que acontece em junho deste ano. Em Live no TikTok, a carioca disse que o disco, que sucede o “Dona de Mim“, já tem nome, feats e diversas faixas.

Foto: Instagram @iza

Leia Mais:

E as novidades não param por ai. O álbum, que tem previsão para ser lançado até junho deste ano, contará com um maior número de faixas do primeira álbum da estrela carioca, o “Dona de Mim”, que já conta com 14 faixas, entre elas sucessos como “Pesadão”, “Ginga”, “Toda Sua” e, claro, a autointitulada “Dona de Mim”, sucesso absoluto entre os singles de IZA.

Não bastasse, a estrela ainda mostrou pequenas prévias, com alguns dos instrumentais do que está vindo por ai. Ela entregou absolutamente TUDO nessa live.

Na transmissão, a cantora entregou que já faz tempo que ela vem produzindo as faixas de seu segundo álbum. Segundo a própria cantora, existem colaborações já gravadas há 2 anos. Um presentão para seus admiradores no dia em que é comemorado o Dia do Fã, não é mesmo?

Feliz da vida em compartilhar a novidade, IZA anunciou o lançamento durante uma live show, que rolou nesta quinta-feira, dia 17 de março, no TikTok. O título da transmissão não poderia ser mais apropriado: “Live Talismãs”. Anteriormente, ela havia contado que teriam novidades durante a transmissão, os fãs só não esperavam que viria o anuncio do álbum.

IZA. Foto: Twitter @IzaReal

Meus talismãs! Bora comemorar o dia do fã juntinhos? Vai rolar minha primeira live lá na rede vizinha. Tô preparando muitas surpresas pra vocês! Espero todo mundo lá”, escreveu a artista no Instagram, completando em um vídeo: “Estou preparando uma live com muito amor, muito especial e com algumas surpresas”, reforçou ela.

Milhões de talismãs

Em janeiro IZA comemorou mais um grande feito em sua carreira. O clipe de “Meu Talisma atingiu 100 milhões de visualizações no YouTube, um dos mais vistos de sua carreira. Pelas redes sociais, ela comemorou e agradeceu aos fãs pelo apoio.

AAAAAAAAA 🗣🗣 100 MILHÕES DE VIEWS NO CLIPE DE MEU TALISMÃ! Obrigada, Obrigada, Obrigada! Serião mesmo. Vocês são incríveis“, escreveu. Nesta segunda (14), o vídeo já contabiliza mais de 103 milhões de views.

Meu Talismã foi lançada em agosto 2019 como um single extra, sem fazer parte de nenhum álbum. Diferente de outros artistas, IZA aproveita da longevidade de suas músicas. Apesar de não ter ficado no topo das paradas (pico de #75 no Spotify Brasil), a música tocou muito nas rádios e caiu no gosto do público.

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile