Os fãs da dupla Chloe x Halle estavam já há algum tempo tendo que observar as irmãs trabalhando em seus projetos solo, sejam eles no cinema ou na música, mas já podem ficarem felizes e atentos: o próximo álbum delas deverá ter suas gravações iniciadas já no próximo mês.
Leia mais:
- Dupla Chloe x Halle volta aos palcos em festival nos Estados Unidos
- Chlöe é pura sensualidade no clipe de “Surprise”
- Melissa McCarthy chorou ao ouvir Halle Bailey cantar em “A Pequena Sereia”
- Chlöe divulga trechos de novas músicas que podem estar em seu álbum de estreia
Depois de finalmente voltarem a se apresentar juntas, em evento celebratório ao Juneteenth em Washington, nos Estados Unidos, as irmãs Chlöe Bailey e Halle Bailey afirmaram que vão aproveitar esse tempo juntos para começar a trabalhar no novo álbum da dupla.
A revelação foi feita nos bastidores do show das meninas no festival Something in the Water, que aconteceu neste fim de semana.
Ao serem questionadas sobre os próximos passos da dupla, as irmãs responderam:
“Nós vamos começar a trabalhar no nosso próximo álbum no próximo em breve”, afirmou Halle, com Chlöe exclamando “no próximo mês!”.
“Porque estamos no mesmo lugar ao mesmo momento agora, então provavelmente no próximo mês, honestamente”, completou Chlöe.
Alerta CXH3! 🚨 Diretamente do #SItw , Chloe x Halle dizem que vão começar a trabalhar no próximo álbum no próximo mês! pic.twitter.com/1qqVTMdkef
— Portal Chloe x Halle (@portalcxh) June 20, 2022
O próximo álbum da dupla Chloe x Halle terá a difícil missão de suceder o aclamadíssimo “Ungodly Hour”, lançado pelas meninas em 2020, no auge da pandemia de COVID-19.
Sobre Chloe x Halle
Chloe x Halle, o duo de R&B que tinha o sonho de se tornarem cantoras profissionais. Halle tinha 13 anos e Chloe 11, quando criaram um canal no Youtube para postar seus covers, o primeiro deles foi “Best Thing I Never Had”, de Beyoncé. Aos poucos foram conquistando a audiência, até que, em 2013, chamaram a atenção da própria cantora, que assistiu ao vídeo de “Pretty Hurts”, um de seus grandes sucessos. A diva então as convidou para assinar um contrato com sua gravadora, a Parkwood Entertainment, e passou a ser mentora delas.
As irmãs possuem dois álbuns icônicos na carreira: “The Kids Are Alright” e “Ungodly Hour”, sendo o último um grande divisor de águas na carreira da dupla. A partir de agora, as duas seguem suas carreiras solo, mostrando suas habilidades artísticas e se introduzindo de vez diante do público global.