Chlöe. Foto: Instagram @chloebailey
in ,

Chlöe divulga trechos de novas músicas que podem estar em seu álbum de estreia

Em live no Instagram, cantora apresentou três faixas inéditas do novo disco

Está quase chegando a hora! Na contagem regressiva para o lançamento de seu primeiro álbum solo, Chlöe Bailey promoveu uma live no Instagram, nesta quarta-feira (18), para mostrar alguns trechinhos de músicas que estarão no trabalho. Todas inéditas, deixando o fandom em polvorosa!

Chloe Bailey. Foto: Getty Images

Leia Mais:

Depois de lançar “Have Mercy” e “Treat Me”, que já são um verdadeiro sucesso nas plataformas de áudio, a cantora mostrou um pedacinho de três canções novinhas em folha. Na live, contou que as músicas estarão no álbum e pediu opinião aos admiradores sobre quais delas podem ser single.

Entre as novidades estão “For The Night”, “Surprise” “Cheat Back” como ela mesmo destacou. As canções, assim como as já conhecidas do público, passam a energia R&B, flertando com a estética pop dos anos 2000. A última, inclusive, segue uma linha balada romântica empoderada.

Não faz muito tempo, Chlöe Beiley reafirmou seu nome entre os grandes nomes da nova geração do R&B ao lançar seu mais recente single, “Treat Me”. A música caiu no gosto popular, sucedendo o bem-sucedido “Have Mercy”, de 2021.

Com isso, a cantora que ganhou os holofotes ao lado da irmã, no duo Chloe x Halle está pronta para imergir naquele que será seu primeiro disco solo. Vale lembrar que a artista também irá estrelar o filme “Praise This”, nova comédia sobre competição de corais dirigida por Tina Gordon.

Chlöe. Foto: Instagram @chloebailey

Em recente entrevista à revista “Allure”, da qual foi capa do mês de junho e julho, a estrela, de 23 anos, diz que trabalhar no álbum serviu como uma processo terapêutico. E, exatamente por isso o compacto deve se chamar apenas “Chlöe”, trazendo toda a sua essência para o debut.

“No começo você pode dizer que a pessoa que está cantando é como um pássaro com as asas quebradas. Como o tempo passou, você pode me ouvir encontrando minha força e confiança. Eu não queria perder essa história enquanto juntava as músicas”

Foto: Allure / Micaiah Carter

Em última análise, Chlöe diz que deseja passar uma mensagem de anti-perfeição“Não devemos ser todos perfeitos e confiantes o tempo todo. Temos diferentes camadas, refluxos e fluxos em nossas vidas. Seria completamente injusto me retratar para o mundo como se não tivesse problemas”, destaca a jovem artista.

Escrito por Leonardo Rocha

Paola Carosella comenta saída do Masterchef e possível retorno à TV

Paola Carosella comenta saída do Masterchef e possível retorno à TV

Filme dos Super Gêmeos, da DC, é cancelado por novo chefe da Warner