in ,

Velozes & Furiosos 10: data de estreia é adiada

Encerramento da franquia “Velozes & Furiosos” será dividido em dois filmes.

Velozes & Furiosos 10: data de estreia é adiada
(Foto: Divulgação)

Mudança de planos no cronograma de “Velozes & Furiosos 10”, o anunciado penúltimo filme da franquia de Vin Diesel. A data de estreia do filme foi adiada para 19 de maio de 2023. Antes, estava marcada para 7 de abril de 2023.

O encerramento da história será dividido em dois filmes – o 10 e o 11, que provavelmente serão filmados de uma só vez, segundo o site Collider. Em entrevista ao site, o ator Tyrese Gibson adiantou que as gravações passarão por “muitos dos continentes”.

Velozes & Furiosos 10: data de estreia é adiada
(Foto: Divulgação)

“Não posso dizer onde, mas muitos. Os chefes que estão envolvidos nesta franquia estão especificamente cientes dos fãs e apoiadores ao redor do mundo. Todos nós carregamos uma determinada tocha de responsabilidade e precisamos alimentá-la, dar a ela o que ela quer, o que ela ama e o que está acostumada”, disse.

Leia mais:

Filmes de ação com Tom Cruise também foram adiados

A pandemia do coronavírus também ocasionou o adiamento de dois filmes de ação do Tom Cruise – “Missao: Impossível 7” e “Top Gun 2”. O “Missão Impossível” foi empurrado para 30 de setembro de 2022, por causa de atrasos nas filmagens.

Já “Top Gun: Maverick”, o revival do filme de 1986, chegará aos cinemas em 27 de maio de 2022. Ele está pronto desde 2020, mas a Paramount quer colocá-lo nos cinemas quando o público se sentir seguro para ir assisti-lo.

O primeiro “Top Gun” faturou US$ 357 milhões de bilheteria global nos anos 1980 e alçou Tom Cruise ao status de astro do cinema. O longa-metragem ainda ganhou um Oscar de melhor canção original – por “Take My Breath Away”, sucesso de Berlin.

Escrito por Leonardo Torres

BTS: V mostra prévia de sua nova música solo, “Christmas Tree”

Gibson lança modelo de guitarra de Dave Mustaine (Megadeth) em edição limitada