Foto: divulgação
in ,

HBO Max libera data de estreia e teaser da 2ª temporada de Euphoria

O show retornará para sua nova temporada de oito episódios em janeiro de 2022

A HBO Max liberou nesta terça-feira (23) a data de estreia e o teaser oficial da 2ª temporada de “Euphoria“, série dramática vencedora do Emmy produzida em parceria com a A24. Estrelada por Zendaya, a nova temporada de oito episódios retornará no domingo, dia 09 de janeiro de 2022, na HBO e na HBO Max.

Em meio às vidas interligadas na cidade de East Highland, Rue (Zendaya), de 17 anos, deve encontrar esperança enquanto lida com as pressões do amor, da perda e do vício. Assista ao teaser abaixo:

Leia mais:

O elenco da segunda temporada conta ainda com Hunter Schafer, Nika King, Eric Dane, Angus Cloud, Jacob Elordi, Algee Smith, Sydney Sweeney, Alexa Demie, Barbie Ferreira, Maude Apatow, Javon Walton, Dominic Fike, Storm Reid e Austin Abrams.

Com Zendaya de protagonista, Duna: Parte 2 é oficialmente anunciado

A produtora Legendary Entertainment deu sinal verde para a produção de “Duna: Parte 2”. O anúncio da sequência foi feito em 26 de outubro, apenas cinco dias após a estreia simultânea do filme nos cinemas e na plataforma de streaming HBO Max.

Tanto o diretor quanto os atores Timothée Chalamet Zendaya já haviam expressado o desejo de fazerem a continuação. Segundo o cineasta Denis VilleneuveZendaya será a protagonista da história em “Duna: Parte 2”. No primeiro filme, ela tem uma participação minúscula.

“Duna” é adaptado do livro de ficção científica de Frank Herbert. Apenas uma parte do livro, porém, foi usada neste primeiro filme. Na trama, Paul desabafa sobre o sonho com o soldado Duncan (Jason Momoa) e é surpreendido com uma missão dada pelo pai (Oscar Isaac): defender a paz naquele mesmo lugar visitado em seus sonhos. Para isso, ele precisa vencer seus medos e descobrir seus poderes.

Escrito por Giovanni Oliveira

Taylor Swift Folklore

Taylor Swift publica vídeo cantando “champagne problems” com Aaron Dessner

Lisa sobre roupas do BLACKPINK: “eu me sentia desconfortável com algumas”