in ,

Novos filmes das franquias Transformers e Star Trek são adiados

Longas da Paramount Pictures devem chegar às telonas somente em 2023

Foto: divulgação

A Paramount Pictures anunciou algumas mudanças em seu calendário de futuros lançamentos. Para a tristeza dos fãs, os novos filmes das franquias “Transformers” e “Star Trek” tiveram suas datas de estreia adiadas. Dirigido por Steven Caple Jr., “Transformers: Rise of the Beastschegará aos cinemas apenas em 09 de junho de 2023. Anteriormente, o longa estava previsto para estrear no mesmo mês do ano que vem.

Já o novo longa de “Star Trek“, ainda sem título oficial, será lançado em 22 de dezembro de 2023. Antes o filme estava marcado para estrear em 09 de junho de 2023, data agora ocupada por “Transformers“.

Foto: divulgação

Leia mais:

Apesar de não ter muitos detalhes revelados até o momento, sabe-se que “Transformers: Rise of the Beasts” terá sua trama ambientada em 1994. O longa deve funcionar como um prelúdio para os outros títulos da franquia. Anthony Ramos e Dominique Fishback estão confirmados no elenco.

Sobre o novo “Star Trek” há menos ainda informações divulgadas. Por enquanto sabemos que Matt Shakman irá dirigir a produção, enquanto Josh Friedman e Cameron Squires estão reescrevendo o texto do longa com base em um roteiro de Lindsey Beer e Geneva Robertson-Dworet.

Estreando Alerta Vermelho, Ryan Reynolds fala de seu próximo filme para Netflix

Estreando Alerta Vermelho, Ryan Reynolds fala de seu próximo filme para Netflix
(Foto: Divulgação)

O ator Ryan Reynolds está estreando o filme “Alerta Vermelho” (ao lado de Dwayne Johnson e Gal Gadot) na Netflix na sexta (12/11). Mas ele já tem outra produção para o serviço de streaming: o filme “The Adam Project”, ainda sem data de estreia definida, mas prometido para 2022.

Em entrevista ao site Collider, Ryan Reynolds falou espontaneamente sobre o próximo filme. Questionado sobre que filmes indicaria para alguém que nunca viu nada de sua carreira, ele falou:

“Eu tendo para os filmes que eu produzi. Os filmes que eu genuinamente criei desde o início, como ‘Deadpool’, ‘Deadpool 2’, ‘Free Guy’ e o próximo ‘The Adam Project’. Certamente, ‘The Adam Project’ é provavelmente um dos filmes mais pessoais que já fiz, eu diria. Não quero falar muito, mas esse é realmente muito especial para mim”.

“The Adam Project” foi filmado no fim do ano passado, com direção de Shawn Levy (o mesmo de “Free Guy”). No filme, Ryan Reynolds interpreta alguém que viaja no tempo para conseguir ajuda de seu próprio ‘eu’ de 13 anos. Junto de sua versão pré-adolescente, ele precisa encontrar o pai falecido (Mark Ruffalo), um físico, para salvar o futuro. O elenco conta ainda com Chaterine Keener, Alex Mallari Jr., Zoe Saldana e Jennifer Garner.

Escrito por Giovanni Oliveira

Dua Lipa e Olivia Rodrigo têm as músicas mais populares do ano nos EUA até agora

Taylor Swift: Ouça o álbum “Red (Taylor’s Version)”