banner com link para rádio globo
Velório de Tarcísio Meira será restrito à família do ator. (Foto: Reprodução Internet)
in ,

Velório de Tarcísio Meira será restrito à família do ator

Ator de 85 anos morreu na última quinta-feira (12) após complicações da Covid-19

O velório e sepultamento de Tarcísio Meira, que morreu aos 85 anos de idade após complicações da Covid-19, será restrito à sua família. O ator estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas não resistiu. Sua esposa, Glória Menezes, de 86 anos, segue hospitalizada.

(Foto: Reprodução Internet)

A informação é de Tadeu Lima, assistente pessoal de Tarcísio e Glória há 19 anos, conforme noticiado pela revista Quem. Local, data e horário não serão divulgados.

“A família resolveu que só os familiares terão acesso ao sepultamento do ator Tarcísio Meira. Sendo assim, não será divulgada nenhuma informação. Agradecemos a compreensão e todas as mensagens de conforto recebidas”, diz a nota.

Ainda de acordo com o assistente, Glória Menezes “continua internada, embora recuperando-se bem.” Ela também foi diagnosticada com a Covid-19.

Leia mais:

Apesar de estar afastado da TV desde 2018, quando participou de “Orgulho e Paixão“, da Globo, Tarcísio Meira foi um dos maiores atores da sua geração. Com mais de 60 novelas e séries no currículo, o ator também fez 21 peças e 32 filmes.

Tarcísio e Glória estavam juntos desde 1962 e são pais de Tarcísio Filho. Na televisão trabalharam em diversas novelas, com destaque para “O Beijo do Vampiro” (2002), “Belíssima”(2005), “Tititi” (2010) e “Verão 90” (2019).

“O fim está chegando para mim”, diz Tarcísio Meira após passar 11 dias internado em 2019

No fim de 2019, Tarcísio Meira fez um desabafo sobre a morte após passar 11 dias internado em um hospital devido a uma pneumonia. “Me assusta. Ninguém gosta de pensar que o fim está chegando. Mas ele está chegando para mim. É triste também lidar com a perda dos amigos. À esta altura da vida, muitos colegas da minha idade se foram. Daqui a pouco, vou eu. Talvez eu deixe um vazio nas pessoas”, disse o ator à revista Veja.

Naquele ano, Tarcísio passou seu aniversário em uma cama de hospital: “Fiquei com uma pneumonia braba, e tivemos de adiar a estreia (de sua peça em cartaz, “O Camareiro”, em SP) em duas semanas. Ganhei festinha, bolo, os médicos e os enfermeiros cantaram ‘parabéns’ para mim”, relembra.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Música Boa Ao Vivo: Ivete Sangalo recebe Thiaguinho e Wesley Safadão

Pabllo Vittar alcança 20 mi de views em uma semana no TikTok