banner com link para rádio globo
Veja trecho de "Larga Esse Boy", clipe de Johnny Hooker com Jáder
Foto: Divulgação
in ,

Veja trecho de “Larga Esse Boy”, clipe de Johnny Hooker com Jáder

Lançamento acontece já nesta quinta-feira.

Johnny Hooker tem uma novidade que sai já nesta quinta-feira (16). Trata-se da nova música “Larga Esse Boy“, que tem parceria com o cantor pernambucano Jáder (dando espaço para artistas independentes). Esse é mais um gostinho do novo álbum do cantor, que tem inspiração nas crônicas do dramaturgo argentino Tulio Carella, mais especificamente no livro “Orgia – Os Diários de Tulio Carella”. O autor mergulhou no centro histórico de recife no ano de 1960 e a narrou a liberdade sexual que pulsava naquele momento da sociedade brasileira como um todo.

Veja trecho de Larga Esse Boy, clipe de Johnny Hooker com Jáder
Foto: Divulgação

Leia Mais:

Depois do single “Amante de Aluguel”, a nova aposta é “Larga Esse Boy”. A faixa fala sobre um romance proibido que só fica de pé por conta do prazer. “O que sinto por você não vai mudar / O que tu sente por mim quero guardar / Bem do lado do peito / Larga logo esse boy / Nós dá um jeito”, diz a letra em uma faixa muito inspirada nas sonoridades do brega e do piseiro.

O clipe sai na sexta-feira (17), mas já temos uma prévia. Dá para ver que os artistas aparecem em camas e baladas, fazendo uma leitura da energia da faixa.

Assista ao trecho:


As inspirações para o clipe foram divas pop que todo mundo ama. As principais referências foram “Telephone” de Lady Gaga e Beyoncé, “Cool” de Gwen Stefani e “Don’t Tell Me” de Madonna. Só mesmo clipes incríveis e memoráveis! Com sua própria personalidade e identidade musical, “Larga Esse Boy” tem tudo para se tornar tão incrível quanto, em suas devidas proporções. Afinal, a música brasileira também deve ser valorizada!

 

Escrito por Caian Nunes

Anitta manda indireta após ser vítima de intolerância religiosa

Rebelde Netflix: Giovanna Grigio ficou "uma semana sem mover o pescoço" de tensão

Rebelde Netflix: Giovanna Grigio ficou “uma semana sem mover o pescoço” de tensão