Foto: Divulgação
in ,

Estreia exclusiva: Johnny Hooker enfrenta preconceitos no clipe “Amante de Aluguel”

Assista!

Johnny Hooker liberou na quarta-feira (20) sua nova música, “Amante de Aluguel”. Agora falta o clipe, não é mesmo? Pois já está aqui! O Portal POPline tem o prazer de estrear exclusivamente esta incrível produção!

No clipe entrega visuais e coreografias, mas tem uma história importante por trás. Para isso, Hooker interpreta uma garote de programa que acaba se relacionando com um homem cheio de preconceitos e amarras impostas pela sociedade.

Foto: Divulgação

No entanto, houve uma ligação entre os personagens, tanto que o rapaz decide se libertar e aflorar seu lado feminino. Não foi fácil para ele, já que sofreu até agressão física por isso. No final das contas, essa foi a ligação que fez o amor florescer.

Te dei meu amor / Que pena, pra você foi uma foda e acabou / Perdeu meu prazer / Mereço muito mais do que ‘cê pode oferecer”, diz o refrão marcante. A música é um pop, mas com fortes inspirações no brega.

Assista ao clipe:

Leia Mais:

Novo álbum do Johnny Hooker

Amante de Aluguel” é o primeiro gostinho do novo álbum do Johny Hooker. A previsão de lançamento é para novembro, com inspiração nas crônicas do dramaturgo argentino Tulio Carella, que relatou no livro “Orgia – Os Diários de Tulio Carella”. O autor mergulhou no centro histórico de recife no ano de 1960 e a narrou a liberdade sexual que pulsava naquele momento da sociedade brasileira como um todo,

Portanto, o projeto reflete sobre o amor e o sexo dentro do contexto político opressor por qual o Brasil passa novamente. Tem tudo para ser incrível, trazendo toda o lado artístico de Hooker em uma temática tão rica.

Escrito por Caian Nunes

Thiaguinho e Péricles homenageiam o Exaltasamba no “Altas Horas”

Camrus Johnson, de Batwoman, rebate Ruby Rose: "demitida"

Camrus Johnson, de Batwoman, rebate Ruby Rose: “demitida”