Johnny Hooker tem uma novidade que sai já nesta quinta-feira (16). Trata-se da nova música “Larga Esse Boy“, que tem parceria com o cantor pernambucano Jáder (dando espaço para artistas independentes). Esse é mais um gostinho do novo álbum do cantor, que tem inspiração nas crônicas do dramaturgo argentino Tulio Carella, mais especificamente no livro “Orgia – Os Diários de Tulio Carella”. O autor mergulhou no centro histórico de recife no ano de 1960 e a narrou a liberdade sexual que pulsava naquele momento da sociedade brasileira como um todo.
Leia Mais:
- Estreia exclusiva: Johnny Hooker enfrenta preconceitos no clipe “Amante de Aluguel”
- “ECDISE”: Chameleo confirma feats com Konai, Johnny Hooker e Alice Caymmi
- Em dia contra homofobia, Pabllo Vittar, Johnny Hooker, Daniela Mercury, Preta Gil e Valesca se posicionam
Depois do single “Amante de Aluguel”, a nova aposta é “Larga Esse Boy”. A faixa fala sobre um romance proibido que só fica de pé por conta do prazer. “O que sinto por você não vai mudar / O que tu sente por mim quero guardar / Bem do lado do peito / Larga logo esse boy / Nós dá um jeito”, diz a letra em uma faixa muito inspirada nas sonoridades do brega e do piseiro.
O clipe sai na sexta-feira (17), mas já temos uma prévia. Dá para ver que os artistas aparecem em camas e baladas, fazendo uma leitura da energia da faixa.
Assista ao trecho:
O @JohnnyHooker e @namoradeyra estão chegando com clipe novo! "Larga Esse Boy" foi inspirado em "Telephone", de Gaga e Beyoncé, "Cool", de Gwen Stefani, e "Don't Tell Me", da Madonna! Recebemos com exclusividade esse teaser especial! Curtiram? Estamos ansiosos por esse lançamento pic.twitter.com/vImT7AsJ0X
— POPline (@POPline) December 15, 2021
As inspirações para o clipe foram divas pop que todo mundo ama. As principais referências foram “Telephone” de Lady Gaga e Beyoncé, “Cool” de Gwen Stefani e “Don’t Tell Me” de Madonna. Só mesmo clipes incríveis e memoráveis! Com sua própria personalidade e identidade musical, “Larga Esse Boy” tem tudo para se tornar tão incrível quanto, em suas devidas proporções. Afinal, a música brasileira também deve ser valorizada!