Veja o reencontro de Shivani com Now United
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Veja o reencontro de Shivani com Now United

Shivani Paliwal chegou a Abu Dhabi para os ensaios para o show virtual do Now United.

Shivani Paliwal, a integrante indiana do Now United, ainda não estava em Abu Dhabi. Mas agora ela já está com os demais membros do grupo! O Now United postou um vídeo do reencontro com ela. Shivani surpreendeu os colegas durante um ensaio.

Veja o vídeo:

O grupo está em Abu Dhabi ensaiando para seu primeiro show virtual. No dia 1º de julho, o Now United fará uma live no YouTube, com seus maiores sucessos. O show está sendo chamado de “Now Love Live Show”.

Com a chegada de Shivani, já são 13 membros do Now United em Abu Dhabi. Alex Mandon Rey, o 18º integrante, já disse que irá para lá assim que terminar seus compromissos escolares na Espanha.

Veja o reencontro de Shivani com Now United
(Foto: Divulgação)

Lamar Morris dá a entender que estará no show do Now United

Lamar Morris vai participar do show virtual do Now United ou não? O integrante inglês do grupo deu a entender que sim. Ele conversou com fãs por vídeo no aplicativo CAMEO e disse que se encontrará com o Now United “em breve”. Se for logo, dá tempo suficiente para ensaiar e se apresentar com todos.

Lamar Morris, porém, não é o único membro que ainda não está em Abu Dhabi. Diarra Sylla, Krystian Wang e Joalin Loukamaa estão inativos no grupo – por diferentes razões.

Joalin Loukamaa lança audiolivro sobre sua vida

Joalin Loukamaa, integrante da Finlândia do Now United, vai abrir seu baú de memórias e lançar um livro para com algumas curiosidades de sua vida. Intitulado “Mun Pouku Unelmiin” (algo como “Meu Caminho Para os Sonhos”, em tradução livre para o português), o projeto será lançado, inicialmente, no formato de audiolivro no país da jovem no dia 15 de julho.

Segundo consta, o trabalho foi escrito pela mãe de Joalin, Johanna Loukamaa, e será narrada pela própria cantora. “O livro está na minha mente há muito tempo. É maravilhoso compartilhar minha história com todos os fãs e aqueles que me conheceram pelo Survivor, por exemplo. É muito importante para mim que tenha sido a mamãe, que sempre sonhou em fazer um livro, quem escreveu isso”, disse ela à Audiomaa, plataforma onde o audiolivro será publicado.

Escrito por Leonardo Torres

@cactofuracao

Fã pergunta se Juliette “é isso que demonstra ser” e ela responde!

Quem é Gali Galó, destaque do Queernejo brasileiro?