Foto: reprodução/ @alextopdancerr Instagram
in ,

Saiba por que Alex ainda não conheceu o Now United em Abu Dhabi

O Now United não esperou o mês de maio terminar para viajar para Abu Dhabi, onde vai se hospedar pelas próximas semanas. Apesar do reencontro, o novo membro do grupo, Alex Mandon Rey, ainda não embarcou para conhecer os seus colegas. O dançarino e 18º integrante do fenômeno global explicou porque ainda não viajou.

O novo episódio do “The Now United Show”, no canal do YouTube do grupo, mostrou os integrantes fazendo as malas e separando as coisas para a viagem. Alex contou que ainda não vai para os Emirados Árabes pois tem alguns compromissos escolares e trabalhos para entregar, mas garantiu que, em algumas semanas, encontrará os seus novos colegas.

Confira:

Temporada do Now United em Abu Dhabi

Depois da temporada nos Estados Unidos, os integrantes do Now United tiveram direito a alguns dias de férias em seus respectivos países. Mas eles já estão reunidos novamente – desta vez em Abu Dhabi. O grupo passará um tempo trabalhando na região. A agenda inclui ensaios (que já estão acontecendo) e gravações.

Uma curiosidade é que o membro filipino Bailey May chorou antes de embarcar para se reunir com o grupo. O pai dele, Matthew, fez um post no Instagram: “sinto muito que você esteja sofrendo ansiedade pela separação, Bailey. Está tudo bem. Tudo vai ficar bem!! Você é forte. Nós também não gostamos quando você está longe de nós. Sabemos que você pode fazer isso. Te amo, filho”.

Atenção, uniters! Trecho de música nova do Now United
(Foto: Divulgação)

Nesta temporada em Abu Dhabi, o grupo promete “surpreender os fãs”. Os integrantes deixaram a entender que há um “projeto secreto” em desenvolvimento. O que será que eles estão aprontando? Seja o que for, contará com a participação do novo integrante do grupo Alex Mandon Rey, da Espanha. O dançarino foi anunciado como 18º membro recentemente. Ele foi escolhido por uma seletiva virtual.

Escrito por Douglas Françoza

Integrante do Br’Oz é extubado mas permanece internado

Luísa Sonza rebate críticas a músicas de teor sexual

Luísa Sonza rebate críticas a músicas de teor sexual