Joalin Loukamaa. Foto: Instagram
in ,

Now United: Joalin Loukamaa lança audiolivro sobre sua vida

No trabalho, ela relata momentos difíceis até a chegada ao sucesso no NU

Senta, que vem história! Joalin Loukamaa, integrante da Finlândia do Now United, vai abrir seu baú de memórias e lançar um livro para com algumas curiosidades de sua vida. Intitulado “Mun Pouku Unelmiin” (algo como “Meu Caminho Para os Sonhos”, em tradução livre para o português),  o projeto será lançado, inicialmente, no formato de audiolivro no país da jovem no dia 15 de julho.

Segundo consta, o trabalho foi escrito pela mãe de Joalin, Johanna Loukamaa, e será narrada pela própria cantora. “O livro está na minha mente há muito tempo. É maravilhoso compartilhar minha história com todos os fãs e aqueles que me conheceram pelo Survivor, por exemplo. É muito importante para mim que tenha sido a mamãe, que sempre sonhou em fazer um livro, quem escreveu isso”, disse ela à Audiomaa, plataforma onde o audiolivro será publicado.

Now United tem mais uma baixa no grupo
(Foto: Reprodução / YouTube)

O livro tem o objetivo de contar a trajetória de Joalin, uma garota finlandesa que viveu uma vida difícil com sua mãe, mas conseguiu chegar no topo do sucesso com o Now United, grupo global de grande sucesso pelos quatro cantos do mundo. No livro, ela fala abertamente sobre bullying escolar, exaustão e ascensão no trabalho. Além disso, dará detalhes de outro momento delicado em sua vida, quando sofreu chantagem criminosa no México.

Now United bate dois bilhões de visualizações no YouTube
(Foto: Reprodução / YouTube)

Ela, que atualmente está inativa no NU, aproveitou o tempo para se dedicar ao tão sonhado projeto. E atenção, Uniters! A plataforma pretende lançar o audiolivro em inglês e espanhol ainda este ano. Então é preciso ter um pouco de paciência para ter acesso ao conteúdo preparado pela jovem, que está prestes a completar 20 anos.

Escrito por Leonardo Rocha

Spice Girls: Emma Bunton fala sobre turnê da girlband no após pandemia

Kaya Conky apresenta série que celebra o Orgulho LGBTQIA+