Ouça trecho do remix de "Whats Poppin" com Justin Bieber!
in ,

Veja o presente gigante que Justin Bieber ganhou!

Cantor está com um pêssego gigante em sua sala!

Justin Bieber ganhou um presente gigante – e bastante excêntrico – para comemorar o sucesso de “Peaches” e “Justice”. Sua esposa Hailey Bieber mostrou, nos stories do Instagram, que há um pêssego gigante no canto da sala da casa agora. O presente é formado por diversas bexigas, que dão o formato da fruta.

Veja o presente gigante que Justin Bieber ganhou!
(Foto: Reprodução / Instagram @haileybieber)

“Peaches” é pêssego em inglês. A música debutou direto no topo da Billboard Hot 100 nesta semana. Ela registrou 30,6 milhões de streams, 16 mil downloads vendidos e 12,1 milhão de impressões (audiência x execuções) nas rádios, em uma semana nos Estados Unidos.

Justin Bieber em ranking histórico!

Com isso, Justin Bieber entrou em um ranking histórico da Billboard: o de artistas com maior número de entradas na parada de singles. Ele já colocou 98 faixas na lista. Ultrapassou Eminem (90 entradas) e James Brown (91 entradas).

Veja o ranking dos artistas com maior número de entradas na Billboard Hot 100:

01) Drake – 231 músicas
02) Glee – 207 músicas
03) Lil Wayne – 170 músicas
04) Taylor Swift – 129 músicas
05) Future – 121 músicas
06) Nicki Minaj – 114 músicas
07) Elvis Presley / Kanye West – 109 músicas
08) Chris Brown – 102 músicas
09) Jay Z – 101 músicas
10) Justin Bieber – 98 músicas

O cantor conquistou o 1º lugar em 11 paradas da Billboard nesta semana. Além da Hot 100 e da Billboard 200, ele também é nº1 na Artist 100, Global 200, Hot R&B Songs, Streaming Songs, Global 200 Excl. US, R&B Streaming Songs, R&B Digital Song Sales, Hot R&B/Hip-Hop Songs e R&B/Hip-Hop Streaming Songs.

Colocando álbum e single no topo das paradas, Justin Bieber agora está o lado de Taylor Swift e BTS como os únicos artistas a conseguirem debutar tanto um single quanto um álbum no topo das paradas da Billboard na mesma semana. O novo trabalho “Justice” tornou-se o oitavo álbum do cantor a alcançar o número 1 da Billboard 200.

Justice
Foto: Divulgação

Dominação no Spotify

No Spotify, “Peaches” lidera a parada global desde que foi lançada, há mais de de uma semana. Um fenômeno instantâneo. Já são 73 milhões de streams só nesta plataforma, onde o cantor atualmente é o segundo artista mais ouvido do mundo. Justin Bieber tem 68 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Escrito por Leonardo Torres

Thiago Rodrigues se pronuncia após Juliette contar que o beijou

“Britney Spears me ensina a ser uma mulher forte”, diz Mariah Nala