Justin Bieber coloca "Peaches" no topo da Billboard Hot 100
(Foto: Reprodução / Instagram @justinbieber)
in ,

Justin Bieber coloca “Peaches” no topo da Billboard Hot 100

É o sétimo single do popstar a alcançar o 1º lugar nos Estados Unidos.

Além de ocupar o 1º lugar da parada de álbuns dos Estados Unidos, Justin Bieber também está na liderança da parada de singles. O cantor canadense estreou a música “Peaches” direto no topo da Billboard Hot 100, atualizada nesta segunda (29/3).

“Peaches”, com participações de Daniel Caesar e Giveon, se tornou, portanto, o sétimo nº1 de Justin Bieber nos Estados Unidos. Os outros foram “Stuck With U” (com Ariana Grande), “Despacito” (com Daddy Yankee e Luis Fonsi), “I’m the One” (com DJ Khaled, Quavo, Chance the Rapper, Lil Wayne), “Love Yourself”, “Sorry” e “What Do You Mean?”.

Veja o clipe de “Peaches”:

Justin Bieber empata com Paul McCartney, Rolling Stones e Whitney Houston

A música registrou 30,6 milhões de streams, 16 mil downloads vendidos e 12,1 milhão de impressões (audiência x execuções) nas rádios, em uma semana nos Estados Unidos.

Justin Bieber agora é, ao lado de Taylor Swift e BTS, um dos únicos artistas a conseguir debutar tanto um single quanto um álbum no topo das paradas na mesma semana.

Além disso, o cantor agora tem 13 sucessos em sua carreira que já alcançaram o Top 10 na Billboard Hot 100. O número é o mesmo que Paul McCartney, Rolling Stones e Whitney Houston.

Justin Bieber explora sua força no YouTube para divulgar álbum
(Foto: Divulgação)

Justin Bieber explora sua força no YouTube para divulgar álbum

Justin Bieber tem mais de 61 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, e criou uma estratégia para explorar isso na divulgação do álbum “Justice”, lançado na semana passada. O cantor gravou performances das músicas novas exclusivamente para seu canal.

Ele divulgou uma de “Hold On” na quinta (25/3) e ela ultrapassou 2,2 milhão de visualizações. Na sexta, Justin Bieber postou outra performance – desta vez para a música “Anyone”, já com 1,6 milhão de acessos. Os vídeos estão ganhando o título de “Official Live Performance”

Escrito por Leonardo Torres

BBB 21: Juliette manda Arthur à merd*

BBB 21: Juliette manda Arthur à merd* e temos o vídeo

Anitta anuncia single "Girl From Rio" para 30 de abril

Anitta anuncia single “Girl From Rio” para 30 de abril