Foto: reprodução/ @justinbieber Instagram
in ,

Com ‘Justice’, Justin Bieber conquista o topo da Billboard 200 pela oitava vez

Álbum de Lana Del Rey ficou com a segunda posição

‘Justice’, álbum de Justin Bieber, estreou no topo da parada de álbuns da Billboard consagrando o trabalho do cantor canadense, que se vê nesta posição pela oitava vez. Em sua semana de lançamento, o projeto vendeu o equivalente a 154 mil cópias de acordo com a publicação norte-americana.

No relatório prévio da revista, 119 mil unidades são conversões de números das plataformas de streaming. O sucesso do álbum já podia ser previsto visto que os singles lançados anteriormente já acumularam vendas exorbitantes. Antes de ‘Justice’ ser apresentado por completo, Justin lançou as músicas ‘Holy’, ‘Lonely’, ‘Anyone’, ‘Hold On’ e o mais recente single ‘Peaches’.

Justin, de 27 anos, acumula oito álbuns que alcançaram o primeiro lugar e apenas dois projetos que não chegaram ao topo, sendo o mais jovem solista a conquistar este feito, desbancando Elvis Presley.

Chemtrails Over the Country Club, lançamento de Lana Del Rey, estreou logo abaixo, na segunda posição. É o sétimo álbum da cantora a entrar no Top 10 da Billboard 200.

Força do YouTube

Justin Bieber tem mais de 61 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, e criou uma estratégia para explorar isso na divulgação do álbum “Justice”, lançado na semana passada. O cantor gravou performances das músicas novas exclusivamente para seu canal.

Ele divulgou uma de “Hold On” na quinta (25/3) e ela ultrapassou 1,2 milhão de visualizações. Nesta sexta, Justin Bieber postou outra performance – desta vez para a música “Anyone”. Os vídeos estão ganhando o título de “Official Live Performance”.

Os dois vídeos divulgados até o momento foram gravados no mesmo cenário, um espaço bem grande, que permite que os músicos da banda mantenham o distanciamento entre si. Os fãs já estão esperando pela performance de “Peaches”. Será que vem no sábado?

Com seis novas faixas, Justin Bieber lança versão deluxe do “Justice”

Justice
Foto: Divulgação

A nova versão do álbum, chamada de “Triple Chucks Deluxe”, foi lançada às 1h da manhã desta sexta-feira (26), no horário de Brasília, e deverá manter o “Justice” um pouco mais forte nas próximas semanas nas paradas musicais ao redor do mundo.

Tracklist completa:

  1. 2 Much
  2. Deserve You
  3. As I Am (feat. Khalid)
  4. Off My Face
  5. Holy (feat. Chance The Rapper)
  6. Unstable (fear. The Kid LAROI)
  7. MLK Interlude
  8. DieFor You (feat. Dominic Fike)
  9. Hold On
  10. Somebody
  11. Ghost
  12. Peaches (feat. Daniel Caesar & GIVEON)
  13. Love You Different (feat. Beam)
  14. Loved By You (feat. Burna Boy)
  15. Anyone
  16. Lonely (feat. benny blanco)
  17. There She Go (feat. Lil Uzi Vert)
  18. I Can’t Be Myself (feat. Jaden)
  19. Lifetime
  20. Wish You Would (feat. Quavo)
  21. Know No Better (feat. DaBaby)
  22. Name (feat. Tori Kelly)

Escrito por Douglas Françoza

Vagas de trabalho são divulgadas semanalmente no De Olho na Gig

De Olho na Gig: Ecad, Som Livre, Amazon Music e mais vagas

Giulia Be revela qual música da carreira menos gosta: “Odeio tanto que tirei do ar”