O BTS é a cara da campanha publicitária da Shinhan Card, a maior empresa de cartões de crédito da Coreia do Sul. O grupo de K-Pop estrela a publicidade do lançamento do cartão Weverse Shinhan, parceria da empresa com o aplicativo Weverse, um empreendimento da Big Hit Entertainment.
Confira as fotos divulgadas:
Também foi divulgado um vídeo:
Leia mais:
- Lizzo cria música sobre a amizade de Jimin e V, do BTS
- BTS divulga data de novo show online marcado para outubro!
- BTS emplaca sexto clipe com 1 bilhão de views; veja qual!
- Após encontro com presidente da Coreia do Sul, o que muda para o BTS?
RM, do BTS, desabafa em seu aniversário: “Todo dia é uma luta”
RM, do BTS, abriu o coração para os fãs durante live nesta segunda-feira (13) em celebração ao seu aniversário de 27 anos. O artista foi questionado sobre como estava e explicou que, em meio a pandemia e saudade dos fãs, “todo dia é uma luta”.
“Todo dia é uma luta, não perder para depressão ou ficar exausto. Não Desistir. Então sim, eu acordo, limpo meu quarto, rego as plantas, faço exercícios. Já se passaram 2 anos desde que faço isso?”, se perguntou.
“Então, todo dia é uma luta. Todo dia é uma luta. E todo o amor que estou recebendo agora, eu tenho que retribuir. Então, a cada dia, eu acho que é uma guerra para mim. Eu realmente odeio isso, mas sabe, é a única coisa que posso fazer agora. E sim! Apenas viver. É a vida!”.
RM disse que está sentindo muita falta dos fãs e garantiu que quando tudo passar, a pandemia e suas consequências, o BTS voltará ao palco.