(Foto: Facebook/BTS 방탄소년단)
in ,

BTS emplaca sexto clipe com 1 bilhão de views; veja qual!

Grupo alcançou a marca no Youtube nesta quarta-feira (15)

E vamos de mais uma conquista para o BTS! Com “IDOL“, música lançada em 2018 no álbum “Love Yourself: Answer”, nesta quarta-feira (15) o grupo alcançou uma nova marca no YouTube. Agora, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook têm 6 vídeos com mais de 1 bilhão de views!

BTS emplaca sexto clipe com 1 bilhão de views; veja qual!
(Foto: Facebook/BTS 방탄소년단)

Leia mais:

A conquista veio uma semana depois de “Fake Love“, do álbum “Love Yourself: Tear“, também bater 1 bilhão de visualizações. Além delas, os vídeos de “Dynamite“, “Boy With Luv” com Halsey, “DNA” e “MIC Drop (Steve Aoki Remix)” também alcançaram o número expressivo.

O POPline listou todos os vídeos, do mais antigo para o mais atual, a seguir:

“DNA” (2017)

“MIC Drop (Stevie Aoki Remix)” (2017)

“FAKE LOVE” (2018)

“IDOL” (2018)

“Boy With Luv” (2019)

“Dynamite” (2020)

Após encontro com presidente da Coreia do Sul, o que muda para o BTS?

Ninguém para o BTS! Para além do sucesso nos charts musicais, premiações e quebra de recordes, agora os integrantes do grupo de K-Pop foram consagrados como personalidades de figura nacional para a Coreia do Sul. Você já ouviu falar em passaporte diplomático?

(Foto: Twitter/@bts_bighit)

Na última segunda-feira (13) o RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook se encontraram com o presidente da Coreia do Sul, Moon Jae-in, para receber passaportes diplomáticos personalizados que traziam seus respectivos nomes impressos na capa do documento.

Quais os benefícios de um passaporte diplomático?

O passaporte diplomático é um documento de viagem que garante muitos benefícios. O passaporte comum é um instrumento jurídico que serve para provar no exterior que a pessoa que o possui está sob a proteção daquele país.

Já o passaporte diplomático gera proteção adicional aos representantes do Estado e alguns benefícios. O portador de passaporte diplomático tem privilégio nas filas nos aeroportos internacionais, gratuidade na emissão do documento e, caso o Brasil tenha acordo com o país de destino, até o visto é dispensado.

Ou seja, se antes o BTS já se destacava, agora o sucesso já alcançou outro nível! Quem pode, pode. Né? Parabéns, meninos!

A seguir, assista ao vídeo do grupo recebendo seus passaportes diplomáticos:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Sucesso com Whitney Houston, O Guarda-Costas ganhará remake

Sucesso com Whitney Houston, O Guarda-Costas ganhará remake

Globoplay promove imersão em conteúdo de acervo da TV Globo

Globoplay promove imersão em conteúdo de acervo da TV Globo