(Foto: Twitter/@bts_bighit)
in ,

Após encontro com presidente da Coreia do Sul, o que muda para o BTS?

Grupo recebeu passaportes diplomáticos personalizados na última segunda-feira (13)

Ninguém para o BTS! Para além do sucesso nos charts musicais, premiações e quebra de recordes, agora os integrantes do grupo de K-Pop foram consagrados como personalidades de figura nacional para a Coreia do Sul. Você já ouviu falar em passaporte diplomático?

Após encontro com presidente da Coreia do Sul, o que muda para o BTS?
(Foto: Twitter/@bts_bighit)

Na última segunda-feira (13) o RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook se encontraram com o presidente da Coreia do Sul, Moon Jae-in, para receber passaportes diplomáticos personalizados que traziam seus respectivos nomes impressos na capa do documento.

(Foto: Koreaboo)

Leia mais:

Quais os benefícios de um passaporte diplomático?

O passaporte diplomático é um documento de viagem que garante muitos benefícios. O passaporte comum é um instrumento jurídico que serve para provar no exterior que a pessoa que o possui está sob a proteção daquele país.

Já o passaporte diplomático gera proteção adicional aos representantes do Estado e alguns benefícios. O portador de passaporte diplomático tem privilégio nas filas nos aeroportos internacionais, gratuidade na emissão do documento e, caso o Brasil tenha acordo com o país de destino, até o visto é dispensado.

Ou seja, se antes o BTS já se destacava, agora o sucesso já alcançou outro nível! Quem pode, pode. Né? Parabéns, meninos!

A seguir, assista ao vídeo do grupo recebendo seus passaportes diplomáticos:

Na próxima semana, o BTS apresentará a Coreia do Sul com um discurso na Assembleia Geral da ONU, que acontece em Nova York, nos Estados Unidos, no dia 20 de setembro.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Virgínia Fonseca fala sobre a divisão de bens com Zé Felipe

Giulia Be cumpre agenda de divulgação em Portugal