Veja a expectativa de vendas do álbum novo de Lana Del Rey
(Foto: Divulgação)
in ,

Veja a expectativa de vendas do álbum novo de Lana Del Rey

“Chemtrails Over the Country Club” saiu na última sexta (19/3).

Lana Del Rey lançou seu álbum novo “Chemtrails Over the Country Club” na sexta (19/3) e o site Hits Daily Double já liberou a expectativa de vendas para a semana de lançamento. Nos Estados Unidos, o disco da Lana deve fechar sua primeira semana entre 65 mil e 75 mil unidades equivalentes. Deste montante, entre 45 mil e 55 mil seriam de vendas tradicionais. O restante, equivalência de streams.

O “Chemtrails Over the Country Club” foi lançado no mesmo dia que “Justice”, álbum novo de Justin Bieber, uma forte concorrência. Embora não disputem o mesmo público, Lana acaba perdendo em espaço de mídia, porque lançamentos de Justin Bieber tendem a dominar as atenções da mídia. O cantor lançou o álbum com performance no talk show do James Corden e aparição no “Good Morning America”. O nº1 da Billboard 200 deverá ser dele.

Veja a expectativa de vendas do álbum novo de Lana Del Rey
(Foto: Divulgação)

Camila Cabello elogia novo álbum de Lana Del Rey

Lana Del Rey está recebendo grande aprovação pelo álbum “Chemtrails Over the Country Club“, lançado na última semana, o sétimo de sua carreira. Entre as colegas da música, quem fez questão de elogiar foi Camila Cabello. Ela fez questão de fazer uma publicação em suas redes sociais para agradecer por ter lançado este belo trabalho.

“Muito obrigada por isso, Lana Del Rey, é simplesmente maravilhoso“, escreveu Camila Cabello, compartilhando o link de reprodução das novas músicas.

pop divas
Foto: Reprodução Instagram @camila_cabello

Lana Del Rey também é elogiada pela crítica especializada

O “Chemtrails over the Country Club” é um dos álbuns melhores avaliados da Lana Del Rey pela crítica.

“O que é indiscutível é que ela se tornou uma das melhores compositoras de sua geração, com um toque lírico e melódico que incentiva um investimento emocional em sua música muito além de tudo o que ela reflete em sua vida real. Em ‘Chemtrails’, seu canto atinge um novo pico também“, escreveu o Los Angeles Times, que deu nota 100.

“Uma grande contadora de histórias, Del Rey oferece consistentemente mostra quem, o quê, onde e quando acontecem as músicas. Ela escolhe os detalhes reveladores – joias turquesa, a TV no canto. Ela esboça uma história de fundo (“Eu venho de uma cidade pequena”) e depois conta como é tudo isso“, elogiou o site The Independent (UK), também com nota 100.

Escrito por Leonardo Torres

BTS: Fãs levantam tag #ArmyConfessionTime – saiba porque!

K-Pop: Rapper ​choca ao dizer que só tem poucos meses de vida