Nada de "Peaches"! Justin Bieber faz nova performance de "Hold On"
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Nada de “Peaches”! Justin Bieber faz nova performance de “Hold On”

Cantor se apresentou no “Comic Relief: Red Nose Day”.

Justin Bieber lançou seu álbum nesta sexta (19/3) com um clipe para a faixa “Peaches”, mas o foco da divulgação continua sendo o single “Hold On”. Ele fez uma performance da música no “The Late Late Show With James Corden” e outra no “Comic Relief: Red Nose Day”, exibido no Reino Unido. Então, para quem estava com dúvidas: “Hold On” é o carro-chefe do lançamento.

Veja a apresentação no “Comic Relief”:

Confira também a performance no programa de James Corden:

“Hold On” foi lançada antes do álbum, no dia 5 de março. O clipe, que mostra o cantor fazendo um assalto para tentar salvar sua amada no hospital, bateu 23 milhões de visualizações em duas semanas no YouTube. A música alcançou o Top 10 no Canadá, mas por enquanto apenas o Top 30 nos Estados Unidos.

Nada de "Peaches"! Justin Bieber faz nova performance de "Hold On"
(Foto: Divulgação)

Justin Bieber é criticado por usar áudios de Martin Luther King em álbum

O álbum novo de Justin Bieber, “Justice”, traz duas gravações de áudio de Martin Luther King, pastor e ativista dos direitos civis dos afro-americanos, assassinado em 1968. Ainda que a intenção de Bieber possa ter sido boa, o popstar está sendo bastante criticado. O roteirista de TV Kirk A. Moore (de “13 Reasons Why”) escreveu o seguinte no Twitter:

“Não consigo superar Justin Bieber batizando seu álbum de ‘Justice’ e usando aquele áudio de Martin Luther King antes de fazer a transição para um resto de ‘monstro da fama’. Além disso, ninguém na gravadora pensou em dizer a ele… Não é isso. Não sei por que estou tão chateado. Mas estou chateado. É estúpido”

O jornal The Guardian criticou a escolha artística do cantor, e a revista Variety também. “Se você está se perguntando por que alguém achou uma boa ideia misturar o martírio dos direitos civis com a ideia de sucumbir a uma mulher gostosa, continua se perguntando”, publicou a Variety. No Brasil, o site G1 chamou de “mistura indigesta” a junção de Martin Luther King e pop romântico.

Escrito por Leonardo Torres

BBB 21: "Juliette está sendo egoísta", diz Sarah

BBB 21: “Juliette está sendo egoísta”, diz Sarah

Metaverso na música: conheça o case de Lil Nas X com o Roblox