Divulgada previsão de vendas para "Justice", de Justin Bieber
(Foto: Divulgação)
in ,

Divulgada previsão de vendas para “Justice”, de Justin Bieber

Popstar deverá pegar o topo da Billboard 200 na semana que vem.

O site Hits Daily Double divulgou a primeira previsão de vendas para a semana de lançamento do álbum “Justice”, do Justin Bieber, nos Estados Unidos. De acordo com o veículo, o disco deve fechar seus sete primeiros dias – válidos para a próxima atualização da Billboard – entre 130 mil e 140 mil unidades equivalentes.

O número engloba vendas e equivalência de streams. Deste total, entre 25 mil e 30 mil seriam de vendas propriamente ditas – tanto físicas quanto digitais. O número seria o suficiente para colocar “Justice” no topo da Billboard 200 na semana que vem.

"Justice": Justin Bieber anuncia álbum novo e publica carta aberta
(Foto: Divulgação)

No panorama atual do mercado, os números são mesmo mais modestos. No ano passado, Justin Bieber debutou “Changes” em 1º lugar na Billboard 200, com 231 mil unidades – o que já era algo bem mais abaixo do que Justin costumava fazer. “Purpose” (2015), por exemplo, bateu 649 mil cópias equivalentes na semana de lançamento nos Estados Unidos.

Justin Bieber domina Spotify com novo álbum “Justice”

Nas primeiras horas já dava para perceber o impacto nas paradas, mas no sábado (20/3) isso foi consolidado com a atualização das paradas de músicas mais ouvidas do Spotify. Adivinha quem dominou? Isso mesmo, Bieber! O destaque ficou para “Peaches“, parceria com Daniel Caesar e Giveon. A música que ganhou um clipe assim que o álbum saiu realmente agradou o público e ficou no primeiro lugar tanto nos Estados Unidos, quanto no global.

Veja as posições das músicas do “Justice” na parada Global:

Na paradas das mais ouvidas globalmente no Spotify, todas as músicas do álbum estão dentro do top 40, incluindo as primeiras posições. A única que ficou fora foi a “MLK Interlude“, que não é uma música, mas sim um áudio de um discurso de Martin Luther King.

#1 Peaches
#2 Hold On
#4 As I Am
#11 Anyone
#12 Unstable
#13 2 Much
#15 Holy
#17 Deserve You
#19 Off My Face
#28 Lonely
#29 Die For You
#33 Love You Different
#34 Loved By You
#35 Ghost
#39 Somebody
#70 MLK Interlude

Escrito por Leonardo Torres

Decisão gelada! Paulo Ricardo está proibido de cantar músicas do RPM

BTS: Fãs levantam tag #ArmyConfessionTime – saiba porque!