Coldplay e Selena Gomez Foto: Divulgação e Instagram (@selenagomez)
in ,

Selena Gomez mostra teaser de música com Coldplay

Ouça agora um pedacinho de “Let Somebody Go”, parceria de Coldplay e Selena Gomez!

Não era boato. Selena Gomez e Coldplay realmente têm uma música juntos. A cantora divulgou um teaser da faixa nesta segunda (4/10), revelando o título: “Let Somebody Go”. A canção fará parte do próximo álbum da banda, “Music ofthe Spheres”, que será lançado no dia 15.

“Music ofthe Spheres” é o mesmo álbum do Coldplay que trará “My Universe”, o single com o grupo de K-Pop BTS. Parece que a banda se inclinou mesmo para a música pop! Além de Selena e BTS, também está confirmada colaboração do produtor Max Martin, nome renomado da música pop.

A capa de “Music Of The Spheres”. Foto: Divulgação

Leia mais:

BTS e Coldplay devem estrear “My Universe” em #1 na Billboard

Nada menos que o topo! A parceria entre o Coldplay e o BTS , em “My Universe”, já mostra que é um verdadeiro sucesso de crítica e público. A música foi lançada oficialmente em 24 de setembro, e a expectativa é que ela vá estrear no primeiro lugar na Hot 100 da Billboard, nesta semana.

Para entender melhor como funcionam as previsões, existe um @ famoso no Twitter, o Chart Data, que faz publica semanalmente com as possibilidades da Hot 100 antecipadamente – e na maioria dos casos, eles acertam, sim! Então, é bom o ARMY e os fãs do Coldplay estarem bem atentos.

Com isso, a parceria dos grupos ameaça o reinado de “Stay”, colaboração entre The Kid Laroi e Justin Bieber, que, há seis semanas, ocupa o topo das listas. E, caso a previsão seja confirmada nos marcadores que são atualizados sempre às segundas-feiras, o Coldplay quebra uma jejum de mais de dez anos sem o feito, já que o único #1 da banda foi em 2008, com “Viva La Vida”, e a sexta aparição do BTS na  Hot 100, sendo “Butter” e “Permission To Dance“ em primeiro lugar.

Escrito por Leonardo Torres

RD Station realiza evento gratuito sobre marketing e vendas

Carla Diaz fala da repercussão internacional de A Menina Que Matou os Pais

Carla Diaz fala da repercussão internacional de A Menina Que Matou os Pais