Connect with us

Hoje Tem Live

Veja a lista das próximas lives de artistas brasileiros e detalhes que sabemos das apresentações

Veja os dias, horários e o que os artistas estão aprontando para os momentos!

Published

on

Desde que Gusttavo Lima surpreendeu a todos ressignificando o conceito de live ao optar por uma superprodução em casa ao invés de somente algo básico, como voz e violão, a superestrutura em apresentações caseiras transmitidas pela internet em tempos de Coronavírus também foi adotada por Marília Mendonça, quebrando recordes mundiais.

O POPline reuniu uma lista completa com as datas das lives já anunciadas e o que sabemos que rolará em cada uma delas.

QUARTA – 15/04

20h00: Yasmin Santos (YouTube)

21h30: Revelação (YouTube)

QUINTA – 16/04

16h00: Samuel Rosa

O que já sabemos sobre a live de Samuel Rosa?

Nesta próxima quinta-feira, 16 de abril, o Skank, representado por Samuel Rosa, fará uma live no Instagram para apresentar ao vivo “Simplesmente”, novo single da banda, que conta com a participação de Roberta Campos (e que estará presente). A transmissão ao vivo começará às 16h, com o vocalista cantando a nova música, além de outros sucessos do Skank.

20h30: César Menotti e Fabiano

SEXTA – 17/04

20h00: Fresno

O que sabemos?

A transmissão ao vivo da banda acontecerá nesta sexta-feira (17), a partir das 20h, no canal oficial da Fresno no YouTube e faz parte do projeto “#FicaEmCasa e vamos de QuarentEmo #Comigo”. Os participantes também poderão interagir com a banda, enviado perguntas e até pedir músicas.

SÁBADO – 18/04

16h00: Bruno e Barreto

O que já sabemos sobre a live de Bruno e Barreto?

Bruno e Barretto farão sua transmissão online neste sábado (18), a partir das 16h, no canal oficial no Youtube. Será a live “Farra em Casa”, fazendo referência ao grande hit da dupla, “Farra Pinga e Foguete”. E a dupla vai aproveitar esse encontro para promover uma ação solidária em prol de famílias carentes e trabalhadores que tiveram sua renda comprometida pela crise do Coronavírus.

“Nós artistas estamos longe dos fãs fisicamente, mas tentamos ao máximo estar próximos online e em pensamento. Logo vamos passar por isso e nos encontrar nos shows pelo país, que é o que a gente tanto ama fazer. Importante agora é cuidarmos uns dos outros”, diz Bruno. Para a dupla, levar entretenimento e unir isso a uma boa ação ao próximo faz parte também da missão do artista. “Como cantores podemos levar alegria ao público e aproveitar também como cidadãos para mobilizar campanhas para ajudar os outros. Juntos somos mais fortes sempre”, completa Barretto.

A apresentação virtual vai recordar os sucessos dos cinco anos de trajetória de Bruno & Barretto, desde o fenômeno “Farra, Pinga e Foguete” até as recentes “Pai Nosso” e “Bumbum Perigoso”, que fazem parte do mais recente DVD, “Live in Curitiba”. O passeio musical ainda vai ter a participação do público que poderá pedir músicas da dupla e oferecer para quem quiser por meio de uma ação que já está acontecendo nas redes sociais da dupla.

17h00: Fernando e Sorocaba

O que já sabemos sobre a live de Fernando e Sorocaba?

Batizada de “Isso é Churrasco Live”, em menção ao mais recente projeto da dupla, a transmissão acontecerá no canal oficial do Fernando e Sorocaba no Youtube, durante o pôr do sol e promete durar, pelo menos, três horas. Como o próprio nome do projeto diz, haverá churrasco sim, porém, será algo pequeno e cenográfico, comandado pelo próprio Sorocaba, para a dupla apreciar enquanto cantam. O repertório contará com músicas de todas as fases da dupla, bem como muitos hits sertanejos que marcaram a história da música nacional.

Durante o show, Fernando e Sorocaba receberão doações de alimentos e produtos como máscaras de proteção e álcool em gel. Além, claro, de doações em espécie, que já tem destino certo: o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos). A dupla, que deu nome a uma ala do hospital, ajuda a instituição há mais de dez anos e nessa ação ele não poderia ficar de fora.

20h00: Wesley Safadão

O que já sabemos sobre a live de Wesley Safadão?

Depois do seu projeto WS em Casa, gravado em 2016, pela Som Livre, Wesley Safadão fará sua terceira live diretamente de sua casa no Ceará, onde gravará músicas inéditas para o seu novo trabalho, WS em Casa 2.

O Projeto Audiovisual está sendo preparado com todo cuidado indicado pelas normas adotadas pelo Ministério da Saúde. Também contará com o apoio do projeto W Solidário, na campanha “Amigos do W Solidário”, com intuito de convocar amigos, empresários e parceiros para ajudarem na arrecadação de fundos e suprimentos no combate ao COVID-19.

“Já estávamos com data marcada para esse projeto. Ele seria gravado ontem, 31, em São Paulo, mas com tudo o que aconteceu os planos mudaram. Essa pandemia nos fez parar e pensar em muitas coisas. Tenho certeza que assim como foi comigo, esse vírus despertou e fortaleceu o espírito solidário de cada um de nós. Todos juntos pela causa. Uma das consequências da quarentena é a depressão e tristeza que podem chegar em muitas pessoas, então, além da parte financeira, minha ideia é levar música e principalmente alegria para quem tá em casa respeitando as autoridades sanitárias”, explica Safadão.

A Live acontecerá no próximo dia 18 de abril, às 20hs, através do canal do cantor no YouTube.

DOMINGO – 19/04

16h00: Ferrugem

18h00: Henrique e Juliano

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tá preparado pra curtir AMOR ATUAL e muitos outros sucessos na LIVE de Henrique e Juliano domingo dia 19 de Abril às 18H00 no Youtube?

Uma publicação compartilhada por Henrique e Juliano (@henriqueejuliano) em

SEGUNDA – 20/04

18h00: Harmonia do Samba

20h00: Alcione

20h00: Villa Mix em Casa

TERÇA – 21/04

19h30: Dilsinho

QUINTA – 23/04

18h00: Thiaguinho

SEXTA – 24/04

18h00: Ludmilla

21h00: Simone & Simaria

22h30: Felipe Araújo

SÁBADO – 25/04

10h00: Gustavo Mioto

DOMINGO – 26/04

18h00: Luan Santana

O que já sabemos sobre a live de Luan Santana?

Após milhares de pedidos nas redes sociais, Luan Santana fará uma live focada nos grandes sucessos, mas não terá nada de grandes produções. A assessoria garantiu que a produção será caseira com produção da família e de um amigo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vem live por aí! Domingo, dia 26/04, a partir das 18h no YouTube! 😎 E que música das antigas não pode faltar?

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

Ainda sem horário: “O Show Tem Que Continuar”

O objetivo da ação é arrecadar dinheiro para os profissionais da música que estão sem trabalho. Artistas como MC Rebecca, os grupo 3030 e Fuze, e a cantora Gabily já estão confirmados. A direção do live será de Julio Loureiro, que assina DVDs de Léo Santana, Matheus e Kauan, Ludmilla e Kevin o Chris.

SEXTA – 01/05

16h00: Thaeme e Thiago

O que sabemos?

“Um show 100% ao vivo, que promete muita animação e descontração. Nosso principal objetivo é arrecadar doações para instituições de caridade e famílias que estão em situação de vulnerabilidade, afetados pela paralisação do setor de eventos. Precisamos olhar por essas pessoas que foram os primeiros a pararem de trabalhar e serão os últimos a voltarem”, explica Thaeme. “Estamos muito ansiosos para que o dia da live chegue logo. Essa é uma maneira de estarmos próximos do nosso público, matar as saudades dos palcos e ajudar quem precisa. Essa é também uma forma de conscientizar as pessoas a permanecerem em casa. E nosso desejo é que a galera curta bastante o show, se divirta e tente se distrair um pouco”, completa Thiago.

Já rolou:

QUARTA – 08/04
20h00: Marília Mendonça

O que já sabemos sobre a live de Marília Mendonça?

Marília Mendonça focará no repertório autoral e até criou a #MariliaTocaEssa para que os fãs possam opinar na tracklist. Ela quer fazer a transmissão da maneira mais segura possível na pandemia de coronavírus. Marília estará sem banda, usando base dos instrumentos gravados, e tocará violão. O intuito é arrecadar doações para as vítimas do COVID-19. Marília destinará os donativos para várias instituições. “O Brasileiro é incrível em todos os sentidos, sempre ajuda o próximo, e a minha contribuição é levar alegria para as pessoas confinadas, sempre com a mensagem que tudo vai melhorar”, diz a cantora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

save the date and save-se quem puder

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

QUINTA – 09/04

20h00: Péricles

20h00: Pedro Sampaio

 

Ver essa foto no Instagram

 

// QUINTA as 20:00h no Youtube! Marca quem vc quiser pra não perder 🤠👊🏻

Uma publicação compartilhada por Dj Pedro Sampaio (@pedrosampaio) em

21h00: Bruno e Marrone

O que já sabemos sobre a live de Bruno e Marrone?

A live deve durar cerca de 2 horas. Nas redes sociais, os cantores perguntaram o que os fãs querem ouvir e os pedidos não param e passeiam por diversas fases da carreira dos cantores. Inclusive, os pedidos servirão como uma prévia da turnê 2020, que seria lançada no final de março em São Paulo com “O Melhor de Bruno & Marrone”. Para seguir as regras de distanciamento recomendadas pelas autoridades de saúde, a estrutura para a live será a menor possível, apenas dez pessoas, entre técnica e banda.

Além de levar música para quem está em casa, o principal intuito é a mobilização para uma campanha que vai arrecadar alimentos para o programa Mesa Brasil, que atende 1 milhão e meio de pessoas por dia. Com 91 unidades espalhadas em todos os estados, em 2019 o programa distribuiu mais de 28 mil toneladas de alimentos para mais de 6 mil entidades filantrópicas atendidas.

Quem estiver assistindo a live, será incentivado a colaborar com doações. Para isso, o público terá acesso a um QR Code na tela que vai direcionar o espectador para as opções disponíveis. Os recursos doados irão direto para a conta do SESC. O dinheiro arrecadado também será usado na compra e testes para o COVID-19.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bruno E Marrone (@oficialbrunoemarrone) em

DOMINGO – 12/04

15h00: Festival Fome de Música

O que já sabemos sobre a live Festival Fome de Música?

Terá os artistas Marcelo Falcão, Ludmilla, Xand Avião, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Léo Santana, Dennis, Pedro Sampaio, Alok, Bhaskar, Kvsh, Catdealers, Dubdogz, Giulia B e Xanddy Harmonia.

Neste momento, 5,2 milhões de pessoas passam fome no Brasil. O festival quer arrecadar doações para uma melhor redistribuição de alimentos, porque produzimos mais do que comemos. O problema é que o desperdício é enorme: chega a 1kg de cada 3kg de alimentos produzidos. O projeto Fome de Música já arrecadou 217.458 kg de alimentos até o momento (o equivalente a R$ 1.087.290). O festival visa aumentar bastante esse número, para que os alimentos cheguem às instituições de todo o país que distribuem refeições para quem precisa.

16h00: Ávine Vinny

O que já sabemos sobre a live do Ávine Vinny?

Ávine Vinny estará em Fortaleza e chamará seus fãs para participarem de sua live onde mostrará além de sucessos como “Maturidade”, “Me Valoriza”, “Só Deu Você” e “Volta Vai”, três músicas do seu próximo trabalho para que escolham o primeiro single, que também contará com clipe no dia 1º de maio. As inéditas se chamam “Comigo é Garantido”, “Vai Rodar” e “Sensacional”.

A mesma ação será realizada no dia 26/04 (domingo, às 16h), para escolher o single e clipe que será divulgado no dia 15/05. No dia 10/05, Ávine fará outra live para decidir o lançamento do dia 31/05. Além disso, Ávine, que manteve o salário de todas as 33 pessoas de sua equipe, incluindo músicos, escritório e produtores, convoca seus fãs para ajudarem a cidade de Sobral por meio de doações. Até o momento o artista já arrecadou 40 toneladas que serão usadas para famílias em situação de vulnerabilidade.

16h00: Parangolé

18h00: Zé Neto e Cristiano

SEXTA – 24/04

23h00: Felipe Araújo

O que já sabemos sobre a live de Felipe Araújo?

Felipe Araújo é mais um sertanejo a aderir às lives. O cantor de “Atrasadinha”, “Espaçosa Demais” e “A Mala é Falsa” fará seu show online no dia 24 de abril (sexta-feira), às 23h. A transmissão acontecerá no YouTube e no Facebook.

SÁBADO – 25/04

20h00: Gustavo Mioto

O que já sabemos sobre a live de Gustavo Mioto?

Gustavo Mioto anunciou a live “Pé em Casa”, dando continuidade ao trabalho que já tem feito na internet. A apresentação online do cantor está marcada para o próximo dia 25 de abril, ás 20h, em seu canal oficial do Youtube. A ação é uma parceria solidária, onde o valor arrecado em dinheiro será doado integralmente à UNICEF, e doações de alimentos, produtos de limpeza e higiene, serão destinados às pessoas ou causas escolhidas pelos doadores. Gustavo Mioto é dono de hits como “Solteiro Não Trai”, “Anti-Amor”, “Com ou Sem Mim”, “Impressionado os Anjos” e “Fake News”, entre outros.

SEXTA – 01/05

16h00: Thaeme e Thiago

O que já sabemos sobre a live de Thaeme e Thiago?

A dupla anunciou a #LiveThaemeEThiago para o feriado do dia 1º de maio, às 16h. O objetivo é arrecadar doações para instituições de caridade e famílias que estão em situação de vulnerabilidade, afetados pela paralisação do setor de eventos.

“Estamos vivendo uma época atípica. Nunca passamos por um período de quarentena, sem poder sair de casa. Emoções acentuadas, incertezas, tempo de reflexão e reinvenção. Um show 100% ao vivo, que promete muita animação e descontração”, explica Thaeme. “Estamos muito ansiosos para que o dia da live chegue logo. Essa é uma maneira de estarmos próximos do nosso público, matar as saudades dos palcos e ajudar quem precisa. Essa é também uma forma de conscientizar as pessoas a permanecerem em casa. E nosso desejo é que a galera curta bastante o show, se divirta e tente se distrair um pouco”, completa Thiago.

Durante duas horas e meia a dupla apresentará, através do seu canal oficial do YouTube, o repertório dos seus nove anos de estrada, como “O Que Acontece na Balada”, “Coração Apertado”, “Ai Que Dó”, “Deserto”, “Cafajeste” e “Vendinha”, sucesso do DVD “Química”, que contou com a participação de Jorge (da dupla com Mateus).

TERÇA – 14/04

19h00: MC Livinho

O que já sabemos sobre a live de Livinho?

Na série de “lives” pelo YouTube, MC Livinho também tem uma para chamar de sua. A transmissão ao vivo, direto da casa do artista, será nesta terça-feira (14) a partir das 19h00 (horário de Brasília). Ele promete não deixar de fora grandes hits como “Hoje Eu vou Parar Na Gaiola”, “Fazer Falta” e “Ela Vem”. Além disso, hoje deve ser a primeira apresentação ao vivo de “Colapso”, primeiro trap que ele gravou e lançou ontem, de surpresa. Clique AQUI e assista!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje

Uma publicação compartilhada por Mc Livinho (@mclivinho) em

HojeTemLive.com.br: Lista com todas as lives de artistas!

O POPline lança uma plataforma que reúne todas as lives musicais. Com fácil navegação, você pode pesquisar, assistir e rever os shows dos artistas em tempos de quarentena. A lista tem artistas dos mais variados segmentos. Acesse agora: www.hojetemlive.com.br.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking