in ,

Após “live” histórica, Gusttavo Lima anuncia a data da próxima transmissão ao vivo

Foto: Reprodução/YouTube

Depois de fazer história com a “live” mais assistida de todos os tempos, Gusttavo Lima já tem data marcada para repetir a dose: no dia 11 de abril, o “embaixador” promete quebrar a internet novamente.

“Será uma nova ‘live’, com um repertório diferente e a gente vai seguir nessa corrente do bem. Estamos pensando em algumas ações nesse sentido”, disse o cantor em referência à arrecadação de uma grande quantia em dinheiro e toneladas de donativos para doar à instituições de caridade.

Ao todo foram mais de 5 horas de apresentação e 55 músicas – entre elas sucessos como “Carreira Solo”, “Milu”, “Cem Mil”, “Apelido Carinhoso” e o hit mais recente “A Gente Fez Amor”, que segue entre as canções mais ouvidas no Spotify Brasil.

O cantor defende a quarentena por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus. “Com certeza, é importante demais. Se cada um de nós fizer a sua parte, vamos vencer juntos esse coronavírus e várias outras questões. A responsabilidade é de todos nós. Temos que ter sabedoria para atravessarmos esse momento.”

Assista à “live” que redefiniu o conceito de shows em casa:

HojeTemLive.com.br: Lista com todas as lives de artistas!

O POPline lança uma plataforma que reúne todas as lives musicais. Com fácil navegação, você pode pesquisar, assistir e rever os shows dos artistas em tempos de quarentena. A lista tem artistas dos mais variados segmentos. Acesse agora: www.hojetemlive.com.br.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ilustrador brasileiro imagina videoclipe de “Rajadão”, de Pabllo Vittar, em animação

Ju Moraes lança versão de “Último Romance”, sucesso de Los Hermanos