Agora é oficial! Justin Bieber adicionou mais uma data da “Justice World Tour”, no Brasil. Além de se apresentar no Rock in Rio, no dia 4 de setembro, o cantor canadense fará show também em São Paulo, em 14 de setembro. O local escolhido para a apresentação foi o Allianz Parque. Ah! As vendas de ingresso terão início no dia 20 de abril, na Tickets For Fun.
Leia mais:
- Justin Bieber apresenta “Peaches” com Daniel Caesar e Giveon no Grammy 2022
- Ed Sheeran se iguala a Justin Bieber em ranking de streams
- “Up At Night”: Kehlani lança single em parceria com Justin Bieber
- Baby Bieber? Hailey desmente rumores de gravidez após aparição no Grammy
O disco “Justice” acumulou quase 9 bilhões de streams no Spotify em todo o mundo, e veio após “Anyone”, “Lonely” e “Holy“, sucessos do artista que já haviam acumulado 2 bilhões de streams na mesma plataforma. A turnê internacional começa em maio de 2022 no México e segue para a Europa em agosto. América do Sul, África do Sul e Oriente Médio recebem a turnê nos meses de setembro e outubro. Vale lembrar que os shows nos EUA já estão acontecendo.
Depois de se apresentar em São Paulo, Justin Bieber segue viagem para Austrália e Nova Zelândia, nos meses de novembro e dezembro. Os shows no Reino Unido e Europa acontecem no início de 2023.
Grande apresentação!
Indicado em Gravação do Ano e Música do Ano, Justin Bieber levou o sucesso “Peaches“ para o palco do Grammy 2022 com a ajuda de Daniel Caesar e Giveon.
A performance começou dando uma nova roupagem ao hit. Justin Bieber sentou ao piano e cantou uma versão lenta, valorizando seus vocais. No entanto, a vibe mudou quando seus parceiros entraram no palco e o ritmo original tomou conta do palco e contagiou a plateia. Foi uma performance marcante de um dos maiores sucessos dos últimos tempos!
I don’t understand how Justin Bieber didn’t win at least 1 Grammy after this performance. pic.twitter.com/sDHyg7DRQD
— Alyssa 💫 (@onelifebieberss) April 5, 2022
Bieber foi o segundo maior indicado no Grammy deste ano. Ele concorre ainda este ano nas categorias de Melhor Performance Pop Solo por “Anyone”, Melhor Performance de Pop em Duo/Grupo por “Lonely” com benny blanco, Álbum do Ano e Álbum Pop por “Justice (Triple Chucks Deluxe)” e ainda Melhor Performance de R&B e Melhor Clipe também com “Peaches”.