in ,

Vaza um minuto do trailer de Morbius, com Jared Leto

Filme sobre vilão do Homem-Aranha, “Morbius” tem estreia marcada para janeiro de 2022.

Vaza um minuto do trailer de Morbius, com Jared Leto
(Foto: Sony Pictures)

Alguém muda a senha da nuvem da Sony Pictures! Um trecho de um minuto do trailer do filme “Morbius” caiu na rede nesta segunda (1º/11). O trailer completo estreará na terça-feira.

No vídeo, são mostradas várias cenas do longa-metragem, que acompanhará Dr. Michael Morbius (Jared Leto), o vilão do Homem-Aranha, em uma trama própria. Dá para ver a transmutação do personagem, em seus momentos mais frágeis em uma maca e também em seus momentos monstruosos.

(Foto: Sony Pictures)

Leia mais:

Morbius é um bioquímico que se transforma em vampiro durante experimentos para descobrir a cura para uma doença sanguínea. O personagem apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1971.

Jared Leto fala sobre “Morbius”

Oficialmente, a Sony Pictures divulgou uma “vinheta” de “Morbius”, com um depoimento de Jared Leto sobre o personagem-título. “Morbius é um personagem da Marvel, que tem um papel importante nesse universo. Ele é brilhante, é forte e tem alguns poderes bem únicos. Mas esses poderes podem sair do controle”, apresenta.

“Eu adorei a oportunidade de fazer algo tão transformador. Foi um papel que exigiu muito fisicamente. Morbius uma hora está fragilizado e em outra monstruoso. Vai ser divertido ver onde podemos chegar. Há uma teia de oportunidades”, conta o artista vencedor do Oscar por “Clube de Compras Dallas”.

O filme estreará nos cinemas em 21 de janeiro. Além de Jared Leto, o elenco conta com Michael Keaton, Matt Smith, Adria Arjona, Jared Harris, entre outros. A direção é de Daniel Espinosa, o mesmo de “Dinheiro Fácil” (2010), “Protegendo o Inimigo” (2012), “Crimes Ocultos” (2015) e “Vida” (2017).

Escrito por Leonardo Torres

Deezer e Globoplay regravam hits das novelas da Globo

Deezer e Globoplay regravam hits das novelas da Globo

Ed Sheeran não esperava reclamações à participação em Game of Thrones

Ed Sheeran não esperava reclamações à participação em Game of Thrones