in

Vanessa Hudgens conta detalhes sobre seu novo trabalho no cinema

Vanessa Hudges está empenhada em elevar o nível de sua atuação e garante que o filme “Beastly”, ainda sem tradução oficial para o pohttp://www.vanessahudgens-br.com/blog/uploaded_images/0,,32967433-GDQ,00-776587.jpgrtuguês, foi a sua melhor experiência de aprendizagem como uma jovem atriz.

A estrela de “Hight School Musical” revelou à Teen Hollywood que fazer o filme foi valioso: “ Aprendi bastante. Não só sobre mim mesma, mas sobre atuar e como me impor no trabalho”. A atriz revela ainda que foi uma das formas mais divertidas de amadurecer seus dotes artísticos. “A melhor forma de melhorar sua atuação é fazendo o seu trabalho da forma mais prazerosa”.

O resultado de todo esse amadurecimento poderá ser conferido em “Beastly”, que é inspirado no livro de Alex Flinn, o famoso clássico “A Bela e a Fera”. O novo filme de Vanessa  deve chegar aos cinemas americanos em Julho, mas ela não estará sozinha. Entre outros, no elenco estará Mary-Kate Olsen e  Alex Pettyfer, com quem Vanessa foi flagrada diversas vezes fora do set.

Escrito por Redação POPLine

3 Comments

American Idol TOP 12 – Crystal e Siobhan agradam críticos e fãs, que falam em uma final feminina

Espera: site oficial da Christina Aguilera adia revelação da grande notícia