in

Em entrevista, Jennifer Lopez ri e evita comentar sobre Mariah Carey e Nicki Minaj na bancada do American Idol

No dia da estreia da nova temporada do American Idol, Ellen Degeneres recebeu a ex-jurada do reality show Jennifer Lopez para um bate-papo em seu programa. A cantora, que esteve no Brasil em junho do ano passado, falou sobre sua recente turnê mundial e evitou comentar sobre as cantoras que ocupam o seu posto no caça-talentos.

“Eu sinto falta. Eu estou feliz com tudo que estou fazendo, terminando minha primeira turnê mundial. Viajar com os meus filhos pelo mundo inteiro foi maravilhoso.”, pontuou. “Eu tive bons momentos. Eu adoro o pessoal lá. Randy, Ryan, Steven, todo o mundo da produção. Era como uma família”.

“Não sei”, disse ela rindo quando questionada se acredita que será interessante ver Mariah Carey e Nicki Minaj na bancada de jurados. A apresentadora rebate: “Sem comentários?”. Ela responde: “Acho que não devo fazer”.

No ano passado, quando esteve no American Idol para uma performance, Nicki Minaj disse que gostaria de retornar ao American Idol como convidada especial. “J-Lo, você pode afastar só um pouquinho?”, perguntou Nicki se referindo a um espaço na bancada. “Eu não acredito que há espaço suficiente para nós duas”, respondeu rapidamente Jennifer.

Já com Mariah Carey, a relação com Jennifer Lopez é de rivalidade há mais de 10 anos. No começo dos anos 2000, Tommy Mottola, marido de Mariah na época, ajudou Jennifer a conseguir um contrato com a Sony Music, um dos chefes da gravadora. Em seguida, uma série de escândalos envolvendo as artistas, incluindo a disputa pelo sample da Yellow Magic Orchestra, que ficou para Jennifer na música “Be Real”.

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tulisa nega histórias que ela irá deixar o “X-Factor UK” por causa de Nicole Scherzinger

“Stay” e “Pour It Up”: Veja as capas dos novos singles da Rihanna