Ex-BBB's mostram união no "São João da Thay"
(Foto: Leo Franco/ Agnews)
in ,

Vamos, galera! Camilla de Lucas mostra união de ex-BBB’s

Momento aconteceu no “São João da Thay”, onde a influenciadora acabou passando mal

Nesta terça-feira (28), o “São João da Thay” recebeu diversos ex-BBB’s como convidados em São Luís, no Maranhão. Uma delas foi Camilla de Lucas, que compartilhou em suas redes sociais um momento desastroso vivido durante a festa. Ela, no entanto, provou que o meme “vamos galera, mulheres”, do BBB20, continua unindo as participantes do reality, mesmo que fora do programa.

Gkay pede para Léo Santana “diminuir cachê” na próxima “Farofa”

Camilla de Lucas no São João da Thay
(Foto: Leo Franco/ Agnews)

LEIA MAIS:

Pelo Twitter, Camilla de Lucas contou para os seguidores que acabou passando mal logo depois de chegar no “São João da Thay”. A ex-BBB, no entanto, disse que outras participantes do reality a ajudaram ao perceber a situação.

“E eu que vomitei no São João da Thay, e do nada Bianca veio retocar minha maquiagem, Viih Tube me deu remédio e Gabi Martins colocando água gelada no meu pescoço AO MESMO TEMPO! É sobre isso!”, escreveu ela.

Nos comentários, diversas pessoas lembraram do meme “vamos, galera, mulheres!”, presente no BBB20. Além disso, outros usuários relembraram momentos vividos pelo grupo dentro do reality. “Viih Tube retribuindo todas as vezes que você e Juliette cuidaram dela bêbada no BBB”, escreveu um internauta.

Logo depois, nos stories do Instagram, Camilla exibiu o momento onde foi salva pelas amigas. “A Bianca veio me socorrer, retorcar minha maquiagem, e falou: ‘você vai passar mal mas não vai ficar feia’. Ai vem Viih com remédio de tudo na bolsa e Gabi colocando uma garrafa d’água gelada no meu pescoço”, relembrou.

Confira o vídeo publicado por Camilla de Lucas:

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Gkay pede para Léo Santana diminuir o cachê do show

Gkay pede para Léo Santana “diminuir cachê” na próxima “Farofa”

Carlinhos Maia tem apartamento em Maceió invadido por bandidos

Carlinhos Maia expõe críticas da comunidade LGBTQIA+ contra ele