in ,

Gkay pede para Léo Santana “diminuir cachê” na próxima “Farofa”

Durante o evento em São Luís, no Maranhão, a influenciadora acabou pedindo um desconto para esposa do cantor, Lore Improta

Gkay pede para Léo Santana diminuir o cachê do show
(Foto: Vitor Pereira / AgNews e YouTube/Imirante)

Que o “São João da Thay” está lotado de famosos, a gente já sabe. No entanto, o que ninguém imagina é que os convidados aproveitam esse momento para negociar algumas coisas. Foi o caso de Gkay, que comentou com Lore Improta, esposa de Léo Santana, para que o cantor diminuísse o valor de seus shows.

Juliette se apresenta pela 1ª vez no São João da Thay

Gkay no "São João da Thay"
(Foto: Leo Franco/ Agnews)

LEIA MAIS:

Logo após passar pelo “Chita Carpet”, a humorista foi conversar com Lore Improta, que estava entrevistando algumas celebridades para a transmissão do evento. Enquanto falava sobre os shows da noite, Gkay comentou que sentiu falta de Léo Santana na festa.

Em seguida, Lore Improta comentou sobre os shows de seu marido na “Farofa da Gkay“. A influenciadora, então, aproveitou para pedir um desconto para a próxima, que já tem gastos milionários previstos. “Faltou um show do homem, né? Inclusive, Léo Santana, se puder abaixar o cachê…, comentou Gkay.

A entrevistadora ri, mas nega o desconto para a humorista. Além disso, Lore ainda colocou sua filha com o cantor no meio da história. “Não pode, não. O leite está caro, da criança”, brincou. “Tô fazendo esse apelo aqui, já. Leva a mulher, leva a Liz, também… não leva não! É mais passagem”, respondeu Gkay, em tom de brincadeira.

Confira o momento:

LEIA MAIS:

Gkay agradece apoio de Thaynara OG e doa R$100 mil para “São João da Thay”

Gkay e Thaynara OG
(Foto: Felipe Souto Maior/Agnews)

Se de um lado ela pede desconto, do outro ela doa uma boa quantia! Nesta terça-feira (28), Gkay marcou presença no “São João da Thay” e fez questão de dizer o quanto foi ajudada pela maranhense no início da sua carreira.

Gkay já tinha comentado no Twitter, durante esta semana, que foi convidada para o primeiro São João, quando ainda não era muito conhecida. Em cima do palco desta edição, a humorista voltou a falar sobre o assunto e acabou emocionado a Thaynara OG, afirmando que ela é uma pessoa incrível.

Gkay disse que lembra dessa primeira edição como se fosse ontem. Por conta disso, resolveu devolver todo o carinho. “E hoje, Thaynara, eu estou num lugar que eu venho aqui para retribuir você. E é por isso que hoje eu quero ofertar ao seu evento uma doação de R$ 100 mil, anunciou.

“É porque, de verdade mesmo, você não tem noção de quantas pessoas fecharam as portas pra mim, enquanto você abriu. O que você faz, ninguém faz. Ninguém junta uma multidão dessa para arrecadar dinheiro. Você é uma rainha, você é uma pessoa do bem”encerrou

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Lucy Alves faz cover de “sentaDONA (Remix)” no São João da Thay

Ex-BBB's mostram união no "São João da Thay"

Vamos, galera! Camilla de Lucas mostra união de ex-BBB’s