Camilla de Lucas e João Luiz estão fazendo ‘aquela’ limonada do “BBB21“. Ambos saíram do reality show com uma boa recepção e já faturaram bastante através de parcerias comerciais. Isso porque, além dos projetos com a Globo, os dois não economizam para fazer ‘publis’, viu?
Camilla de Lucas, por exemplo, contou em julho que já fez mais de R$ 1,5 milhão desde que deixou o confinamento. Ela assinou com a emissora, atualmente trabalha no “The Masked Singer Brasil” ao lado de Ivete Sangalo e estampa várias propagandas.
De acordo com Patrícia Kogut, colunista do jornal O Dia, a influenciadora digital está cobrando R$ 400 mil por seis meses de um combo de campanha (com foto no feed, reels e story) no Instagram.
Já João Luiz, que além de apresentar o “Trace Trends” — programa que está no ar no Canal Futura e no Globoplay, também trabalha com a internet, pede R$ 60 mil pelo conjunto de publicações na rede social. Você imaginava esses valores?
Leia mais:
- Camilla de Lucas, Lumena e Karol Conká se estranham no Twitter
- Camilla de Lucas diz que há ex-participantes do “BBB21” que não estão bem
- Camilla de Lucas tieta Ivete Sangalo no “The Masked Singer”
João Luiz estreia quadro sobre cultura pop com Camilla de Lucas
Anota aí, você tem um compromisso todas as quintas-feiras no IGTV de João Luiz! O professor de Geografia que ganhou fama no “BBB21” lançou em seu Instagram o quadro “POPEANDO“, em que promete falar sobre assuntos da cultura pop, música, memes, notícias e moda! O episódio de estreia já foi lançado e contou com uma convidada especial: Camilla de Lucas!
“Essa série do IGTV vai trazer assuntos da cultura pop, música, memes, notícias e looks incríveis! Ah e convidados que vocês vão amar! Toda quinta-feira aqui no IGTV um episódio inédito quentinho. Tudo feito com muito carinho para que vocês estejam comigo sempre! Espero que gostem”, compartilhou João pelo Instagram.
A vice-campeã e amiga de João participou do quadro, onde ambos comentaram sobre notícias inusitadas, como a de uma pessoa que invadiu uma casa apenas para fazer faxina. Para cada história, Camilla escolheu um meme dela mesma que mais combinava com a situação.