(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Camilla de Lucas tieta Ivete Sangalo no “The Masked Singer”

“Quem diria que eu, que ficava vendo micareta da Veveta, hoje estaria em um programa com ela”

Gente como a gente! Camilla de Lucas já está nos holofotes há um tempo, mas não escondeu seu lado fã ao falar sobre sua participação no “The Masked Singer” ao lado de Ivete Sangalo durante coletiva de imprensa realizada virtualmente nesta sexta-feira (30)! O reality show vai ao ar na TV Globo a partir do dia 10 de agosto.

(Foto: Globo)

No “The Masked Singer Brasil”, a influenciadora digital será a responsável por mostrar os bastidores do reality show na intenção de descobrir a identidade dos participantes mascarados. Por conta de sua agenda, ela não estave na transmissão com Veveta, os jurados e diretores do “The Masked Singer”, mas deixou um recado e ainda aproveitou para tietar a apresentadora.

“Estou muito feliz de estar aí junto com essa galera. Lá na gringa, o formato bomba muito e aqui no Brasil, não vai ser diferente. Quem diria que eu, que ficava vendo micareta da Veveta, hoje estaria em um programa com ela. Meu papel vai ser tentar descobrir quem é que está por baixo da fantasia”, contou.

Na ocasião, Ivete retribuiu o carinho: “É totalmente recíproco. Olha essa energia toda! Você é muito maravilhosa, vai brilhar muito, vai mandar mensagem contando os segredos porque isso dá um tempero gostoso“.

> Camilla de Lucas diz que já fez R$ 1,5 milhão após o “BBB21”

Time do “The Masked Singer Brasil” dá spoilers das apresentações

Na coletiva de imprensa, Ivete e os jurados também dividiram alguns spoilers das apresentações! O humorista Eduardo Sterblitch, a cantora Simone Mendes, da dupla com Simaria, a atriz Taís Araújo e o ator Rodrigo Lombardi formarão o júri da competição musical e acompanharão a apresentadora na busca pela verdade por trás das máscaras!

Questionados se poderiam dividir algumas informações sobre as gravações do “The Masked Singer”, eles não recuaram. Claro que o mistério permanece, mas os telespectadores podem esperar vários “absurdos” em cada episódio.

> Conheça os participantes misteriosos do “The Masked Singer”!

(Foto: Globo)

Eu não consegui dormir direito depois do primeiro dia, para mim foi uma coisa que me frustrou [pelo mistério]. Mas isso ao mesmo tempo eu acho que vai ser muito bom, já no primeiro episódio acontece um absurdo. É um absurdo atrás do outro. […] Você se diverte, você fica feliz o programa inteiro, é um show”, disse Eduardo Sterblitch.

Acho que a gente vai virar meme“, brincou Taís, que na mesma hora chamou a atenção de Ivete. “A Thaís sempre inicia a apresentação dizendo: ‘Eu sei quem é’, mas no final…”, soltou a apresentadora.

“A gente tem que adivinhar junto, então isso vai instigando e dando um ar de detetive mesmo. E é um jogo em conjunto”, explicou a atriz.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Happier Than Ever

Billie Eilish faz um desabafo no clipe “Happier Than Ever”

Time do “The Masked Singer Brasil” dá spoilers das apresentações