Valesca Popozuda usou seu Twitter, neste domingo (02), para rebater críticas a respeito de sua forma física. Em uma série de posts, a cantora relatou que, após sua live, realizada na quinta-feira (30), ela recebeu uma série de mensagens pela apresentação. Em alguma delas, contudo, as pessoas comentaram que ela estaria acima do peso.
“Eu vi algumas pessoas falando “nossa ela engordou”…Sim eu engordei, eu tô fazendo quarentena, eu não tô mais fissurada em aparecer sarada pra ninguém me desejar ou as capas de revistas me chamarem, eu quero estar bem comigo mesma, quero estar feliz e eu estou feliz assim”, escreveu a cantora.
LEIA MAIS
>>> Valesca critica artistas que furam quarentena para lives superproduzidas
>>> POPlineMasks4ALL: Valesca toca o clássico “Beijinho no Ombro” e “Furduncinho”
>>> Valesca responde às críticas sobre sua live ‘caseira’ e comparação com Gusttavo Lima
A cantora falou ainda que quando puder voltar a fazer shows, pretende, sim, perder alguns quilos, para poder ter mais fôlego no palco. Contudo, rejeita a ideia de ter um corpo sarado apenas para satisfazer o desejo dos homens.
“Quando puder voltar a fazer show, eu vou dar uma emagrecida pra poder ter fôlego no palco, os figurinos entrarem, mas eu também não vou mais me contentar a ter um corpo sarado por que os homens acham que fico melhor assim. Sorry, eu sou feliz e de bem comigo mesma”, afirmou.
Veja publicações!
Quando puder voltar a fazer show, eu vou dar uma emagrecida pra poder ter fôlego no palco, os figurinos entrarem mas eu também não vou mais me contar a ter um corpo sarado Pq os homens acham que fico melhor assim, sorry , eu sei feliz e de bom comigo mesma.
— Valesca Popozuda #Furduncinho (@ValescaOficial) August 2, 2020
Live sem proibidão
Valesca apostou em um figurino preto e branco, com brilhos. Já Inês investiu numa calcinha preta com uma cinta-liga.
A cantora relembrou que já estava há quatro meses sem fazer show. “Estou nervosa. O coração parece que vai sair pela boca. Estou muito feliz”, disse.
Valesca cantou grandes sucessos de sua carreira, como “Beijinho no Ombro”, “Fada Madrinha”, “Quero Te Dar”, entre outros.
Um detalhe é que afunkeira não pôde cantar a versão proibidão de suas músicas, por causa da classificação etária da plataforma de vídeos. “Aqui não tem proibidão”, ressaltou a cantora. “Não pode p******? Eu queria ficar nua, mas ela disse que não posso”, brincou Inês, que fez uma participação no show.
A live de Valesca ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.