Valesca critica artistas que furam quarentena para lives superproduzidas
(Foto: Divulgação)
in ,

Valesca critica artistas que furam quarentena para lives superproduzidas

Valesca Popozuda postou uma série de tweets nesta quarta (24/6), refletindo sobre a pandemia do coronavírus no Brasil. Ela fala sobre “cancelamentos” seletivos e artistas que desrespeitam o isolamento social para realização de “lives” patrocinadas.

“Vejo meus colegas ganhando $$ muito bem para fazer live, furar quarentena… Fazem lives que aglomeram tanto quanto uma social de blogueira. Vejo aqui os cancelamentos abertos apenas com uma parte seletiva. Já vi artistas masculinos furando, fazendo procedimentos desnecessários, mas só as mulheres são canceladas…”

Valesca critica artistas que furam quarentena para lives superproduzidas
(Foto: Divulgação)

Ela destaca que está há 100 dias sem trabalhar. “Minha empresa sou eu! Meu setor é um dos mais prejudicados. Diferente de alguns colegas de trabalho, eu não tenho empresa para financiar uma live e me pagar por isso. Continuo sem furar o isolamento”, escreveu no Twitter. Ela aproveitou também para fazer uma sugestão para as grandes empresas.

“As grandes empresas ou até mesmo os grandes artistas poderiam também dar a chance e patrocinar lives de outros artistas.Não tô nem falando só de mim. Temos atores de teatro parados, temos músicos, carregadores de equipamento, produtores! Tá todo mundo parado… Seria bem legal pegar esses 100 mil que um artista já tá com a conta gordinha e dividir em bloquinhos de 1 mil e distribuir para a galera que está em casa. Seja artista, aquela diarista que tem filho, aquele motorista que está parado ou o vendedor ambulante da praia…”

A funkeira também falou que se sente envergonhada com a maneira como o Brasil está enfrentando a pandemia. “Infelizmente não soubemos fazer isolamento. O vírus matou mais de 50 mil e não temos um plano efetivo que funcione… O mundo tá isolando a gente… Estamos sendo proibidos de ir para outros países. Tô morrendo de vergonha nesse exato momento, porque o único país que não faz praticamente nada somos nós. Apenas 13% tá fazendo mesmo o isolamento correto…”, lamentou.

Escrito por Leonardo Torres

Naldo Benny fez homenagem ao amigo Chris Brown em live

“Pas Le Choix”: música do Now United é engavetada