in , ,

Valesca responde às críticas sobre sua live ‘caseira’ e comparação com Gusttavo Lima


Valesca pediu para que as pessoas não se reunissem para assistirem sua live no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)

As lives caseiras que Valesca fez em seu Instagram foram um sucesso. Primeiro porque ela resgatou músicas do período em que era líder da Gaiola das Popozudas. Segundo porque as transmissões seguiram os pedidos da Organização Mundial de Saúde e evitaram ao máximo a aglomeração de pessoas. E o fato da artista ter cantado o “Funk do Lula” foi o suficiente para politizarem um momento que era pra ser apenas de diversão na quarentena e traçarem paralelos com a super-live de Gusttavo Lima, declaradamente apoiador do governo Bolsonaro.

Não demorou muito para que Valesca respondesse à “insatisfeita” internauta:

Há poucos dias, Valesca fez doações de Páscoa, uma atividade que a cantora mantém desde 2016 no Rio de Janeiro. “Será uma doação com total segurança feita pelos profissionais da vigilância sanitária. Esse é um projeto nosso, para os bairros carentes de nossa cidade. Não estamos aqui para nos mostrar e sim incentivar mais”, escreveu no Twitter.

O lado altruísta de Valesca falou mais alto novamente nesta quarta-feira. A doação de 2 mil máscaras pro SUS e a mobilização com alguns de seus fã-clubes para arrecadar utensílios de higiene pessoal para moradores de rua foi assunto no programa de TV “A Tarde é Sua”: