Foto: Twitter @ValescaOficial
in ,

Valesca e Rebecca se juntam na música “PayPau”

Faixa já está disponível nas plataformas de streaming.

Valesca Popozuda celebrou seus 34 anos nesta semana e quem ganha o presente de verdade são seus fãs. A funkeira se juntou a Rebecca para o lançamento de sua nova música, que se chama “PayPau”.

Valesca Rebecca PayPau
Foto: Twitter @ValescaOficial

Leia mais:

A novidade foi revelada pelas duas cantoras em suas redes sociais, com direito a uma dedicatória de Rebecca pelo aniversário de Valesca.

“Recebam com muito carinho minha nova música de trabalho com a responsável por tudo que sou hoje, e que sempre foi uma inspiração pra mim. Valesca te desejo tudo de bom e que Deus continue te abençoando. Te amo”, escreveu Rebecca.

Ouça “PayPau”:

LETRA

PayPau Letra
Foto: Instagram @PortalPOPline

“PayPau” sucede a música “Presentinho”, lançada em agosto e que iniciou um novo momento na carreira de Valesca Popozuda, agora sob a gravadora The Orchard, uma subsidiária da Sony Music sediada em Nova York.

Valesca diz: “espero um dia chegar no Grammy”

(Foto: Reprodução Instagram/@valescapopozuda)

Durante o programa POPline na FM O Dia no dia 12 de agosto, Valesca ressaltou o quanto tem orgulho de sua trajetória. Ela foi uma das pioneiras do funk como parte do grupo “Gaiola das Popozudas”. Na época, ela quebrou tabus falando sobre sexo em suas músicas. Para ela, isso permitiu que, aos poucos, as mulheres se tornassem mais livres em relação a isso.

Antigamente era difícil, há vinte anos, quando a gente começou a colocar a cara ali, veio comendo poeira… As mulheres eram poucas, tinha a Tati Quebra Barrado, a Deisi, a Katia. Então, a gente falava sem ter medo“, comentou ela.

A gente nunca quis vulgarizar as mulheres, a gente apenas quis abrir os olhos das mulheres para mostrar que a gente também pode ser feliz, a gente tem que falar e não pode ficar quieta. É prazer“, soltou.

Escrito por Kavad Medeiros

Lauren Jauregui lança “Colors”, parte do projeto “Prelude”

Erika é eliminada de “A Fazenda 13” com 30,24% dos votos