(Foto: Globo)
in ,

“Vai que Cola” com Paulo Gustavo estreará na Globo neste sábado

Programa vai ao ar a partir das 22h30

A partir deste sábado (8) a turma do “Vai Que Cola” está de volta à TV Globo para levar o público a uma viagem internacional sem sair de casa. O programa contará com participações de Paulo Gustavo, que morreu nesta semana por complicações da Covid-19.

(Foto: Globo)

O destino é Miami, nos Estados Unidos. Em uma seleção de episódios da sétima temporada, exibida originalmente pelo Multishow em 2019, o público vai embarcar junto com a trupe e sentir saudades, até mesmo, dos perrengues por aí.

Na temporada Paulo Gustavo interpreta a irmã do personagem Valdomiro, a Angel, em quatro dos 11 episódios que serão exibidos na TV Globo. Nova amiga de Ferdinando (Marcus Majella) na gringa, ela é uma brasileira que mora em Miami e faz de tudo para conseguir seu Green Card.

O elenco é formado por Marcus Majella (Ferdinando), Samantha Schmütz (Jéssica), Cacau Protásio (Terezinha), Luis Lobianco (Reginel), Catarina Abdalla (Dona Jô), Emiliano D’Ávila (Máicol), Marcelo Médici (Sanderson), Aline Riscado (Susan) e Rafael Infante (Éricsson).

Personagens inéditos também invadem o programa: Dona Rosa (Grace Gianoukas), Alejandro (Pedroca Monteiro), Célio (Paulinho Serra) e Emily (Rhaisa Batista). Famoso por receber convidados, o humorístico tem a presença de Angélica e Rafael Zulu em diferentes episódios.

“Vai que Cola”, em Miami, vai ao ar na TV Globo após a novela “Império” a partir das 22h30.

Confira as chamadas da temporada que estão sendo veiculadas na programação da TV Globo:

Partiu Miami
Mais que amigos, friends!
A turma da pensão tá na gringa!
Nessa turma sempre cabe mais um
Eles estão se achando em Miami
A turma tá cheia de amor pra dar
A turma vai chegar com tudo na gringa
O jeito é se divertir!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BBB 21

Tiago Leifert elogia Juliette: “uma das maiores campeãs”

G

Gil do Vigor causa comoção em sua chegada em Pernambuco