Nego do Borel. Foto: Instagram
in ,

“Vai Pro C*ralho”: Música que seria retorno triunfal de Nego do Borel começa a circular na web

Lançamentos foram cancelados junto com o conturbado término do ex-casal

Nego do Borel estava pronto para mandar um papo reto aos recalcados, antes mesmo de toda a confusão envolvendo o conturbado término com Duda Reis. Cheio de planos para retornar à cena musical, o funkeiro tinha o hit “Vai Pro Caralh*” pronto para seu debut, além de outro single com foco no mercado internacional. A questão é as músicas não serão mais lançadas oficialmente pelo cantor. O POPline teve acesso ao funk, e você conferi em primeira mão, apertar o play abaixo!

Mas por que os hits não serão mais lançados? A gente explica! A questão é que as músicas foram produzida pelos brasileiros Gabriel DeLuccaLucas Amad junto ao uruguaio Jei Cabo, nomes com possíveis pontes para o mercado latino. Além disso, o cantor planejava um retorno às suas raízes com um funk, feito com a ajuda dos mesmos profissionais.

Agora, tudo foi engavetado. É que os produtores citados só aceitaram trabalhar com Nego do Borel à pedido de Duda Reis, de quem são amigos. Além de noiva, a atriz tentou ajudar o cantor a voltar ao topo das paradas e ativou a sua rede de contatos.

Em novembro de 2020, publicamos que uma das estratégias de Nego para retornar a Billboard Hot 100, onde já esteve quando lançou sua parceria com Maluma, era o lançamento de algumas faixas com as mãos de produtores gringos e brasileiros. Naquele momento, as músicas ainda não tinham um título, nem uma data para lançamento.

O cantor rompeu o seu contrato com a Sony Music em dezembro de 2019 e enfrentou dificuldades durante 2020, ano em que foi impossibilitado de fazer show devido a pandemia. A rede de contatos de Duda Reis estava a disposição para ajuda-lo em seu retorno. Os planos foram cancelados, após escândalos sobre agressão e manipulação durante o relacionamento de três anos com a ruiva.

Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro e transmissão de HPV
(Foto: Reprodução / Instagram @dudareisb)

Confira a letra de ‘Vai Pro Caralh*’:

“Levanta a mãozinha
Levanta a mãozinha

Faz com dedinho
Faz com dedinho
Faz com dedinho
Um sinal pros recalcados

Para de falar da minha vida, porra
E quem é você pra opinar?
Porque eu nunca te perguntei nada
Deixa o meu cavalo andar

Essa vai pros invejo
Pros comédia e pros otário
Quer falar da minha vida?

Vai pro Caralh*

Eu jurei pra minha mãe que nunca ia xingar palavrão
mas eu não to mais aguentando essa porra

Para de falar da minha vida, porra
E quem é você pra opinar?
Porque eu nunca te perguntei nada
Deixa o meu cavalo andar

Essa vai pros invejo
Pros comédia e pros otário
Quer falar da minha vida?

Vai pro Caralh*

Levanta a mãozinha
Levanta a mãozinha

Faz com dedinho
Faz com dedinho
Faz com dedinho
Um sinal pros recalcados

Levanta, dá dedada
Pra todos recalcados
pra todas recalcadas

Vai, vai vai, vai pro caralh*”

Entenda o caso

Duda Reis, ex-noiva de Nego do Borel, decidiu quebrar o silêncio e desabafar no Instagram sobre o término turbulento com o funkeiro. Ela postou uma série de stories no Instagram, nesta terça (12/1), depois que viralizou o áudio do relato de mais uma traição do artista. Duda mostrou também que recebeu por DM no app o relato de outro caso, ocorrido em uma festa privada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Uma mulher flagrou Nego transando com outra em um dos quartos da casa, durante a festa. A atriz pediu meidada protetiva contra o cantor, o acusando de agressão.

Escrito por Redação POPLine

Selena Gomez inicia era em espanhol com o clipe de “De Una Vez”

Lorena Simpson encabeça campanha de arrecadação para comprar cilindros de oxigênio para Manaus