Foto: Reprodução Instagram/@dudareisb
in ,

Nego do Borel lançaria músicas encomendadas por Duda Reis para voltar as paradas de sucesso

Nego do Borel tinha planos de voltar as paradas musicais com foco no mercado internacional depois de um tempo afastado dos holofotes. Para isso, guardava uma música produzida pelos brasileiros Gabriel DeLucca, Lucas Amad junto com o uruguaio Jei Cabo, nomes com possíveis pontes para o mercado latino. Além disso, o cantor planejava um retorno às suas raízes com um funk, feito com a ajuda dos mesmos profissionais.

Agora, tudo foi engavetado. Os produtores citados só aceitaram produzir os novos trabalhos de Nego do Borel após pedidos de Duda Reis, de quem são amigos. Além de noiva, a atriz tentou ajudar o cantor a voltar ao topo das paradas e ativou a sua rede de contatos.

Foto: Lucas, Jei e Gabriel

Em novembro de 2020, publicamos que uma das estratégias de Nego para retornar a Billboard Hot 100, onde já esteve quando lançou sua parceria com Maluma, era o lançamento de algumas faixas com as mãos de produtores gringos e brasileiros. Naquele momento, as músicas ainda não tinham um título, nem uma data para lançamento.

O cantor rompeu o seu contrato com a Sony Music em dezembro de 2019 e enfrentou dificuldades durante 2020, ano em que foi impossibilitado de fazer show devido a pandemia. A rede de contatos de Duda Reis estava a disposição para ajuda-lo em seu retorno. Os planos foram cancelados.

Entenda o caso

Duda Reis, ex-noiva de Nego do Borel, decidiu quebrar o silêncio e desabafar no Instagram sobre o término turbulento com o funkeiro. Ela postou uma série de stories no Instagram, nesta terça (12/1), depois que viralizou o áudio do relato de mais uma traição do artista. Duda mostrou também que recebeu por DM no app o relato de outro caso, ocorrido em uma festa privada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Uma mulher flagrou Nego transando com outra em um dos quartos da casa, durante a festa.

(Foto: Reprodução / Instagram @dudareisb)

“Pode me ameaçar, pode surtar, pode tentar ligar, que não vai adiantar. Não vou mais fechar a boca e não vou mais cair em nenhuma manipulação. E outra, as caridades já estão forçadas. Todos sabem que não é de coração e que você faz por likes. Eu sempre presenciei. Não existe verdade. (…) Agora, ou a pessoa vai pras festinhas clandestinas (que sempre achei o auge, porém o ser ama) tocar o terror nas mulheres que se prestam a isso ou vai tentar usar Deus nisso. É cíclico!!!”, escreveu.

A ex-noiva do funkeiro explica que decidiu expor a nova história, porque sabe que é verdade. “Você sai destruída de uma relação abusiva, fato. Às vezes só vai enxergar tempos e tempos depois. Como se não bastasse ter saído com diversas feridas e traumas por causa do bom samaritano de rede social, recebo agora mais baixaria no meu celular e vou começar a expor mesmo”, disse.

“Nesse dia, fui passada a perna (pra variar) e o bonitão nas festinhas, comprometido, e com várias mulheres”, contou

LEIA MAIS

Duda Reis desabafa sobre Nego do Borel: traições, festinhas clandestinas e ameaças

Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro e transmissão de HPV

Nego do Borel expõe prints e áudios de Duda Reis para desmenti-la

Escrito por Redação POPLine

Storytelling POPline: Danna Paola fala detalhes do processo criativo do seu novo álbum, K.O! Foto: Divulgação

Storytelling POPline: Danna Paola fala detalhes do processo criativo do seu novo álbum, K.O!

Camila Loures aumenta rumores de participação no “Big Brother Brasil 21”