Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Nego do Borel quer tentar entrar na Billboard Hot 100 de novo e tem uma estratégia surpreendente!

Nego do Borel está com uma carta na manga para tentar emplacar novamente no mercado norte-americano e dominar o verão brasileiro.

Depois de um longo período afastado dos holofotes, quando até sofreu um acidente de moto, Nego do Borel vai retomando sua carreira musical e iniciando uma nova etapa. E depois de lançar a parceria com PK na música “Não Foi Sorte”, ele já prepara uma novidade que deve botar fogo no verão brasileiro e quem sabe até colocá-lo de volta na Billboard.

Nego do Borel em sua live na comunidade do Borel
Foto: Reprodução / YouTube

Sim, Nego do Borel já esteve uma vez na Billboard Hot 100, com sua colaboração com Maluma na música “Corazón”, e ele tem uma boa carta na manga para tentar emplacar novamente no mercado dos Estados Unidos e dominar o verão brasileiro: uma parceria com dois fortes nomes da música latina.

Ainda sob muito mistério, o POPline conseguiu a informação de que ambos são de Porto Rico e que juntos somam mais de 24 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

A faixa ainda não tem título definido e nem data de lançamento marcada, mas sabemos que a música já está gravada e também tem o dedo de produtores brasileiros, ainda mantidos em segredo.

Nova fase na carreira de Nego do Borel

Nego do Borel
Foto: Reprodução/Instagram

Nego do Borel está focado em reinventar sua carreira, tanto que, no começo de outubro, até viajou para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, para conseguir investidores interessados em apostar em seu talento.

O passeio por uma das cidades mais caras do planeta foi bancada pelo amigo e joalheiro Tiego Raimundo Santos Silva, o TH, que mantém negócios com um empresário árabe cuja identidade foi mantida em sigilo.

Desde que começou a gerenciar a própria carreira em fevereiro deste ano, após a sua saída da Sony Music em dezembro de 2019, Nego do Borel tem enfrentado dificuldades. Sobretudo após o período de pandemia, quando ficou impossibilitado de fazer shows. Os contatos pessoais do amigo TH é o que podem dar o gás que o cantor precisa.

Escrito por Kavad Medeiros

A Fazenda 12: Biel vence prova do fazendeiro e está imune da eliminação

"Foi pra ela que fiz Cerrado, ela é tudo muito o que sempre quis", diz Whindersson Nunes sobre a namorada Maria Lina. Foto: Instagram

“Foi pra ela que fiz Cerrado, ela é tudo muito o que sempre quis”, diz Whindersson Nunes sobre a namorada Maria Lina