Foto: reprodução/ BTS Twitter
in ,

V, do BTS, tem seu nome projetado no maior arranha-céu do mundo no dia de seu aniversário

As Armys não cansam de demonstrar amor por seu idols. Nesta terça-feira, V do BTS completou 25 anos e tem motivos de sobra para comemorar. Seu dia foi marcado por homenagens gigantescas. Um exemplo disso foi um show de LED no prédio mais alto do mundo.

Um vídeo e algumas palavras de carinho foram exibidas no “Burj Khalifa”, o maior arranha-céu do mundo, localizado em Dubai. Enquanto imagens de sua trajetória eram reproduzidas, a canção solo “Winter Bear” serviu de trilha sonora para o momento que atraiu olhares de muitas pessoas.

Confira um vídeo do show de imagens:

É claro que o amor das fãs pelo Idol aniversariante não foi registrado somente com essa condolência. A plataforma Big Hit ficou congestionada e as hashtahs dedicadas ao aniversário de V rapidamente dominaram os assuntos mais comentados do twitter. De acordo com o AllKpop, em alguns lugares, as hashtags ocuparam 25 posições das 30 mais publicadas na plataforma durante o dia.

BTS conquista 28ª vitória no Music Bank com “Dynamite”

O tempo passa e “Dynamite“, grande hit do BTS, continua sendo um fenômeno! Mesmo que o grupo tenha lançado o single “Life Goes On” posteriormente, é “Dynamite” que continua levando vitórias no programa de TV Music Bank. Neste terça-feira (29) eles levaram o 28º win com a música.

BTS formação completa
Foto: Dia Dipasupil/Getty Images

O segundo lugar da edição ficou com Taeyeon em “What Do I Call You“. O terceiro lugar é BTS de novo, dessa vez com “Life Goes On“. BLACKPINK aparece em #6 com “Lovesick Girls” e NCT U em #7 com “90’s Love“.

A atração musical sul-coreana que é transmitida pela KBS existe desde 1998, sendo famosa por dar troféus aos artistas mais populares do período. Para decidir o vencedor, são somados pontos entre várias paradas de sucesso, fazendo uma média geral. No caso, o BTS tem sido o maior destaque.

Escrito por Douglas Françoza

Anitta responde Gkay após polêmica com Rezende

Michael Jackson recusou hits de Pharrell Williams que se tornaram sucesso com Justin Timberlake