Um dos maiores sonhos dos rapazes do BTS é ganhar um Grammy. Eles já tiveram essa oportunidade na edição de 2022, que aconteceu em 2022. Eles concorriam em “Best Pop Duo/Group Performance” com o hit “Butter“, mas não foi dessa vez. Qual será a reação com a derrota? O integrante V respondeu a um fã na rede social Weverse.
Leia Mais:
- Lil Nas X faz música sobre não ganhar Grammy: “feriu meus sentimentos”
- Nicki Minaj parabeniza Doja Cat após vitória no Grammy Awards
- V, do BTS, tomou coragem para ir falar com Lady Gaga no Grammy 2022
- Confira os vencedores do Grammy Awards 2022
- Gravadora do BTS abre processos contra difamadores online do grupo
“Você não se sentiu triste por não ter recebido o prêmio no Grammy? Vamos ter certeza da próxima vez“, questionou o fã.
V respondeu e aclamou “Kiss Me More”, de Doja Cat com SZA, que ficou com o prêmio. No entanto, ele não escondeu que ficou chateado. “Já que a música da Doja é muito boa então está tudo certo hahaha ficou tudo bem“, começou ele. Depois, V finalizou: “Mas eu chorei“. Tadinho!
V sugere tatuagem em conjunto com todos os membros do BTS!
O BTS já tem mais de 23 tatuagens coletivamente, mas todas elas pertencem a apenas dois membros: Jungkook e Jimin. Mas parece que isso mudará em breve! Durante bate-papo no Weverse, plataforma que permite a comunicação entre artistas e seus fãs, V revelou que todos os meninos planejam fazer tatuagens iguais.
Tudo começou com V dizendo que gostaria de tatuar um trompete, que é um instrumento musical, em seu braço direito. “Mas acho que vai doer, então é melhor não fazer, certo?”, escreveu na plataforma.
A informação desencadeou uma série de reações nos fãs, teve gente, inclusive, que desencorajou o artista: “Não faça tatuagem”, escreveu o internauta. Foi quando V contou que ele e os meninos planejam ter uma tattoo em conjunto.
“Isso é algo com o qual eu mesmo vou lidar, mas os membros e eu costumávamos falar sobre tatuagens de amizade todos os dias. Um dia, faremos tatuagens de amizade, por favor, aguardem“.
Será que vai dar certo?