Foto: Reprodução / Spotify
in ,

Doja Cat lança “Kiss Me More”, parceria com SZA, já com clipe

Ouça a nova música!

Depois de um ano recheado de sucessos e um álbum super bem sucedido, Doja Cat está de música nova, dessa vez como artista principal. Mas ela não vem sozinha. Para o single de “Kiss Me More” ela vem acompanhada de SZA.

“Kiss Me More” é o primeiro single do próximo disco de Doja, o terceiro de sua carreira, chamado “Planet Her”. A cantora promete mais algumas colaborações nesse projeto, além de SZA, e ela disse estar muito animada com as parcerias no álbum.

A nova faixa já chega com videoclipe, todo futurista. Veja:

Clipe de “Streets”

Doja Cat Streets
Foto: Reprodução / YouTube

Muito além do mega sucesso “Say So”, o álbum “Hot Pink” rendeu muitos hits para Doja Cat e antes dela se despedir de vez da era e começar os trabalhos do “Planet Her”, Doja resolveu lançar um último videoclipe, para a música “Streets”.

A escolha da música não foi por acaso, já que “Streets” já mostrava sinais de sucesso viral na rede social Tik Tok, com direito ao chamado “desafio da silhueta”, que Doja reproduziu com grandiosidade no videoclipe de “Streets”.

>> Veja o clipe de “Streets”!

Novo álbum de Doja Cat já está pronto

Apesar dos trabalhos de seu novo álbum estarem começando oficialmente agora, com o lançamento de “Kiss Me More”, o “Planet Her” já está pronto há algum tempo, como a própria Doja Cat já afirmou.

Em live no mês de setembro de 2020, a cantora informou seus fãs que seu álbum novo está finalizado. Ela disse que ele está “pronto para ser lançado”, sem revelar, de fato, quando ele sairá.

Doja Cat é contratada do selo Kemosabe, do produtor e empresário Dr. Luke. Ela já lançou dois álbuns com a gravadora, “Amala” (2018) e “Hot Pink” (2019), do qual saiu o hit “Say So”. A música ganhou um remix com Nicki Minaj e se tornou o primeiro nº1 da rapper na Billboard Hot 100, a parada de singles dos Estados Unidos.

Escrito por Kavad Medeiros

Duda Castro posa com Austin Mahone e fãs falam em romance

BBB 21: Prova dá liderança a Caio e coloca Fiuk no paredão