Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

V, do BTS, bate novo recorde após criação de conta no Instagram

Em 27 dias ele se tornou o artista asiático mais rápido a conseguir 30 milhões de seguidores na rede social
(Foto: Vogue Korea)

Assim que os integrantes do BTS criaram suas contas no Instagram, os ARMYs os seguiram e o primeiro milhão veio quase que instantaneamente. Ainda assim, um deles em especial não para de quebrar recordes na rede social: V! Ele se tornou o artista asiático mais rápido a conseguir 30 milhões de seguidores em 27 dias.

(Foto: Instagram @thv)

Leia mais:

V ultrapassou a marca anterior de Lisa, do BLACKPINCK, que levou 1 ano, 8 meses e 22 dias para conseguir a mesma quantidade de seguidores. A conta dele foi criada no dia 6 de dezembro e nesta segunda-feira (3) já soma 30,2 milhões, ou seja, a tendência é de aumento e é bem provável que ele estenda seu próprio recorde.

(Foto: Instagram @thv)

Embora o Guinness Book ainda não tenha lançado um anúncio oficial a respeito deste último recorde, eles já reconheceram as conquistas anteriores de V. Assim que a conta do Instagram foi criada, por exemplo, bateu milhão de seguidores em apenas 43 minutos. A marca dele superou a de Taeil, do NCT, que tinha chego a este número em 45 minutos.

De quebra, V também quebrou o recorde de “tempo mais rápido para alcançar 10 milhões de seguidores no Instagram”, cerca de 4 horas e 52 minutos depois da abertura do perfil. Quem pode, pode!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Internacional

"All I Want For Christmas Is You" lidera as paradas todos os anos e isso significa um dinheirão para a conta de Mariah Carey....

#Internacional

Jisoo, do BLACKPINK, é a protagonista da série de zumbis "Newtopia", que estreará na plataforma Prime Video.

#Geek

Zoe Saldana e Selena Gomez cantam duas músicas do filme "Emilia Pérez" que estão na 'shortlist' na corrida pelo Oscar 2025.