Nesta quarta-feira (29) V, do BTS, recorreu ao Weverse, plataforma que permite a comunicação entre artistas e fãs, para atualizar os ARMYs sobre seu estado de saúde. Ele foi diagnosticado com Covid-19 neste semana, mas está bem e apresentando sintomas leves.
Leia mais:
- BTS fará três shows da Permission To Dance On Stage com transmissão online
- Show do BTS na Coreia do Sul será transmitido nos cinemas
- BTS é o primeiro grupo a atingir marca no Spotify em 2022
Na última terça-feira (15), através de um comunicado, a Bih Hit Music explicou que V já estava se tratando da doença. A agência também disse que ele teve contato com os outros membros do BTS no último sábado (12), mas todos estavam de máscara.
“V está atualmente em tratamento em casa enquanto aguarda novas orientações das autoridades de saúde. Houve contato com os demais membros no sábado, dia 12, mas todos estavam de máscara e não houve contato próximo.
Nenhum dos membros do BTS além do V está apresentando sintomas, e todos receberam resultados negativos dos autotestes preventivos. A empresa coloca a saúde dos artistas como nossa principal prioridade e faremos tudo o que pudermos para ajudar V em sua rápida recuperação”.
Leia mais:
- Jin, do BTS, faz história em chart da Billboard com “Yours”
- BTS: V é o solista K-Pop com o maior número de ouvintes mensais no Spotify
- Jungkook, do BTS, emplaca “Stay Alive” no topo de chart global do Spotify
Nas redes sociais, muitos fãs questionaram sobre como V estava se sentindo — o que levou o artista a se manifestar. Ele se comoveu com a preocupação de todos e garantiu:
“Eu estou completamente bem”.
V também respondeu alguns fãs que mandaram mensagens de apoio e agradeceu: “Todos os posts de vocês, eu estou tocado”.
Os integrantes Jimin, Suga, RM e Jin também contraíram a doença. Felizmente, todos tiveram apenas sintomas leves e se recuperaram. Vale lembrar que os sete membros do BTS se vacinaram contra a Covid-19.