in , ,

BTS fará três shows da Permission To Dance On Stage com transmissão online

Shows ainda terão possibilidade de ingressos online para fãs de todo o mundo

BTS: Foto: Divulgação

O  BTS já tem novas datas para retornar aos palcos! É que grupo anunciou, nesta terça-feira (15), shows da Permission To Dance On Stage – Seul, sinalizando o primeiro ao vivo solo do grupo na Coréia do Sul em aproximadamente 2 anos e meio. As apresentações acontecem nos dias 10, 12 e 13 de março, no Estádio Olímpico de Seul. Ah! Também serão disponibilizados ingressos online!

BTS: Foto: Divulgação

Leia mais:

É isso mesmo! De acordo com a BigHit Music, agência de gestão do grupo, os shows de 10 e 13 de março acontecerão simultaneamente presencialmente e de forma online, dando aos fãs globais a chance de sintonizar a apresentação de onde estiverem.

O anuncio, inclusive, veio através de um novo vídeo oficial compartilhado na conta do YouTube do grupo K-Pop! Confira o conteúdo especial de ‘Permission To Dance On Stage – Seoul’, abaixo!  Ah! Novas informações sobre como participar ou assistir às datas de março serão anunciadas na plataforma global da comunidade de fãs Weverse em breve.

Confira as datas dos novos shows do BTS na era “Permission to Dance”:

  • Quinta-feira, 10 de março, às 7h (no horário de Brasília): transmissão online.
  • Sábado, 12 de março, às 6h: global theater live-viewing.
  • Domingo, 13 de março, às 6h: transmissão online.

“Gostaríamos de agradecer a todos os Armys por aguardarem pacientemente para o show presencial na Coreia“, afirmou a agência Big Hit Music em um comunicado publicado na plataforma de fãs Weverse. A última vez que eles apareceram pessoalmente na Coréia foi para os shows da BTS World Tour ‘Love Yourself: Speak Yourself’ no mesmo local em outubro de 2019.

(Foto: Ahn Joo Young/GQ)

No ano passado, o BTS voltou às apresentações presenciais com uma mini-residência no SoFi Stadium em Los Angeles. Os ingressos para as quatro noites em Los Angeles esgotaram imediatamente e alcançaram o maior recorde de bilheteria da Billboard na Califórnia.