in ,

“A Usurpadora” estreia no canal Viva nesta segunda (27)

A clássica novela mexicana está de volta! Relembre a história de Paola e Paulina

Foto: Divulgação/Globoplay

A verdadeira Paola Bracho“, está de volta! Nesta segunda-feira (27), a partir das 20h30, pela primeira vez o Canal Viva reprisa um clássico da televisão: “A Usurpadora“. Produzida pela Televisa e exibida originalmente em 1998, a trama substitui “Marimar” na grade do canal.

Foto: Divulgação/Globoplay

LEIA MAIS:

Dessa forma, o público vai poder relembrar a história das gêmeas maniqueístas. Em resumo, para quem não se lembra, a trama gira em torno de Paulina (Gabriela Spanic), uma jovem bondosa que precisa cuidar de sua mãe doente. Por outro lado, tem a rica Paola Bracho, que mudará sua vida para sempre.

Então, as duas que são idênticas na aparência física, mas totalmente contrárias na personalidade, vão se encontrar. Assim sendo, Paola começa a tramar um plano para que a gêmea assuma sua identidade na família Bracho para poder ficar com seu amante.

Em seguida, após uma chantagem, Paulina se vê forçada a assumir o lugar da gêmea. No entanto, ela se mostra bondosa com a família e o marido de Paola, Carlos Daniel Bracho (Fernando Colunga).

LEIA MAIS:

Além disso, o elenco ainda conta com Chantal Andere, Juan Pablo Gamboa, Mario Cimarro, Dominika Paleta e Libertad Lamarque. A novela foi dirigida por Beatriz Sheridan e escrita por Carlos Romero. Vale ressaltar o sucesso que a trama fez internacionalmente, vendida para 120 países e traduzida para 25 idiomas.

No VIVA, será exibida de segunda a sexta, a partir das 20h30. Do mesmo modo, também está disponível no Globoplay.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Natasha Werneck

"Thor": Marvel nega que músculos de Natalie Portman sejam CGI

“Thor”: Marvel nega que músculos de Natalie Portman sejam CGI

Perigo Noturno: Faixa nova do Luan Santana faz sucesso antes mesmo do lançamento